Hoje relembrei um blog do ano passado (2009), na época tive a ideia de criar um projeto de transformação, diria até mesmo de metamorfose.


"O projeto consiste em buscar uma nova versão de nós mesmos, englobando aparencia, habitos e atitudes para uma repaginação de nossas vidas através de passos muitas vezes não tão simples mas que nos tornarão aquilo que sonhamos ser.


1º Passo: Determinar quem você é.
2° Passo: Determinar o que você quer ser.
3° Passo: Mãos a obra!
O Minha nova versão é um projeto e como todo projeto tem um prazo de conclusão, sendo o prazo mínimo 2 meses e o prazo máximo 12 meses, para participar dele é simples, basta seguir os passos, registrando-os em uma lista (eu aconselho a criação de um blog para registrar a evolução através de textos e imagens que permitam a você possa observar sua própria evolução) e então se inscrever aqui, onde poderemos nos unir e compartilhar nossas batalhas."

Faltou adesão , de outras pessoas? sim. Mas o grande problema nem foi esse, me mantive super firme por 2 meses e depois parei por causa do meu aniversário e perdi o pique.
Hoje decidi:
VOU RETOMA-LO.
:D


Um Comentário

Sucesso a caminho disse...

Isso aí Aninha. A maior bobeira da gente é desistir só pq fomos fracas uma vez ou outra. Tenho certeza que vamos conseguir. Acho que o segredo é não ter pressa. Devagar sim mas, SEMPRE.