900Kcal consumidas.

Vou fugir um pouco do papo sobre dieta hoje e falar sobre algo diferente:tight-lacing.


Hoje tive uma conversa sobre tight-lacing com a minha mãe, ela disse achar vantajoso para mim e eu vamos buscar aconselhamento médico sobre o assunto (não quero que seja nada prejudicial para a minha postura ou saúde).Ela também adorou a idéia e pretende aderir ao tight-lacing (diria que ela se empolgou mais que eu).

Para quem não conhece, o tight-lacing consiste em uma técnica de afinamento da cintura baseado no uso de corsets (os tão temidos e lindos espartilhos). Eu admiro quando a técnica não é levada ao extremo, os resultados podem ser lindos (vide imagem). Hoje achei um corset voltado para tight lacing barato (190 reais) e de boa qualidade então me empolguei com a ideia.

Acho principalmente que o tight lacing voltaria a colocar o meu estomago no lugar (o pobrezinho atualmente está saltado graças aos meus maus-tratos ao meu corpo com toda aquela comilança.

Achei legal dividir isso com vocês.
Beijos