Pois é, no meio do caminho tinha uma pedra e eu caí.
Caí de verdade dessa vez, tropecei e caí de nariz no chão, eu diria.
Queridas, pela primeira vez apareço aqui para dizer que ESCORREGUEI E ENGORDEI.
Não, não é pegadinha ou piadinha, em cerca de 1 semana fora da RA o estrago foi monumental: voltei para os 75.


Mais uma vez uso a máxima do meu primeiro post:
"E agora?Chorar?Correr pra mamãe?Opções até simpáticas porém nenhuma delas resolveria o problema.A solução é tomar uma atitude.
Topa?;)"

É isso gente, hora de tomar uma atitude antes que aconteça um estrago ainda maior.
Agora com o fim do semestre quero cuidar de mim ainda mais que antes.

E, nada melhor que um desafio para animar a brincadeira, certo?
Então peço encarecidamente a todas vocês que estão lendo esse blog e que tem disponibilidade que me acompanhem nesse projetinho, mesmo que sejamos apenas duas ou três, juntas nos puxaremos numa corrente de positividade e tenho certeza que o resultado será bom.

Destaco que não é um desafio, não é nada competitivo porém ao fim do projetinho vou presentear cada participante com um selinho personalizado.

Quem tiver interesse é só clicar nesse selinho e ser feliz!hehehe

Por Aninha Earfalas



:)

Beijos e estou de volta.


6 Comentários

Déia Rabelo disse...

oi Aninhaaaaaa!!!
Que bom que apareceu linda...
ops!!! caiu levanta e sai correndo ...isso mesmo nada de desanimar está certíssima..
e conta comigo pra esse novo projeto testou dentro..Báh vou clicar no selinho

beijinhossssss

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida, eu tbm jaquei feio esses dias e estou com vc nesse projeto, estou precisando de incentivo pois estou fraquejando muito. Ótima semana, beijos

Tatha Talitha disse...

Aninhaaaaaaaaaa eu quero emagrecer logo...vou para a praia na sexta e num vou ser mais a baleia encalhada...mais quero ser a sereia logo...hahahahahahahahahahahahahaha

vamos sair dos 75 juntas???
qto vc quer pesar?

bjossssssssssssss

Unknown disse...

vamos retomar essa ra, eu to tentando fazer a minha melhor semana, com toda a comilanca que rola por aqui, to tendo que rebolar pra me controlar... uma semana super light pra ti! bjus!

Débora disse...

Oi, Aninha!
Vamos nessa, tá?
Estou dentro do projetinho, depois vê se esta certo minha inscrição, tá?
Beijos!!

Eydu disse...

então e retornar a Ra que rapidinho manda esses kilinhos a + embora
bjim e boa semana bem levinha rumo a casinha dos 70