Acordei animada como a tempos não acontecia, coloquei meus tênis nos pés e fui enfrentar a minha 1 hora e meia de caminhada.
Resolvi hoje postar a minha alimentação PORÉM não garanto que eu vá postar todos os dias...hehe

Café da Manhã
- 1 fatia de pão integral com requeijáo
- 1 copo de chá

Almoço
- Peito de frango (1 pedaço pequeno)
- 3 folhas de alface
- 4 colheres rasas de arroz
- 2 colheres de ervilhas

Lanche
- 1 polenguinho
- 1 caneca de chá vermelho

Jantar
- 1 prato de sopa de cebola
- 1 copo de suco de cajú

Hoje eu comi pouco, tava com a cabeça cheia de coisas e acabei me distraindo.
Pra um segundo dia já estou me sentindo bem, acho que deu uma mudada absurda na minha auto-estima, não pelo fato de perder peso, mas de sentir outra vez que se eu quiser eu posso fazer coisas por mim. Que eu tenho SIM força de vontade.

Afinal pouco adianta quando todo mundo confia em você mas você não. Mesmo sabendo que eu fiz as coisas de maneira incorreta durante um ano, eu resolvi me perdoar e ir a luta!E eu me orgulho da minha decisão. :)


2 Comentários

Gê Simões disse...

Oiii

Vim aqui te conhecer, e ja vejo uma pessoa animada 1hora e meia de caminhada, parabens

bjs

Unknown disse...

quanta caminhada hein??? tá de parabens!! está certa , se perdoando a gente acaba enfrentando melhor nossas dificuldades e fazendo tudo certo! bjus!!