O 27º Dia foi incrível  não apenas por ter sido 100% saudável na alimentação e na AF, mas pela presença dessas pessoas que eu tanto amo ao meu lado, me compreendendo e me apoiando.

Com pessoas tão maravilhosas ao meu lado, com todo o apoio da minha mãe e com toda essa força que eu redescobri dentro de mim não teria como ser diferente, em nenhum momento sequer cogitei a possibilidade de experimentar algum alimento fora da minha RA. 

Passei 3 dias vendo essas pessoas se alimentarem como eu costumava fazer e em momento algum me senti incomodada, isso porque agora mais que nunca eu tenho certeza que estou no caminho certo. Ver o orgulho da minha mãe e ver o amor se renovar nos olhos do meu namorado nesse aniversário de 5 anos e meio de namoro, foram os melhores estímulos que alguém poderia querer.




8 Comentários

Cíntia disse...

É tão bom quando temos o apoio das pessoas que mais gostamos! Nos sentimos ainda mais confiantes!!!

Parabéns por ter essas pessoas ao seu lado!!!

Força e foco!

Tenho certeza que essa semana será abençoada!

Beijos!

Kel disse...

Fim de semana foi animado aí, hein!
Que bom que vc conseguiu manter seu objetivo mesmo com pessoas comendo em volta. Acho que essas situações mostram bem como a gente está focada e decidida.
Parabéns, amiga.
Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Que carinhas de felizes Aninha!!
Olhe, parabéns viu mocinha... Parabéns por todos pensamentos positivos :)
A primeira reeducação é a de pensamento! E nessa você está se saindo melhor do que poderia ser!

Bjs

Debby Braz disse...

Oi Ana querida, que bom que deu tudo certo nestes 3 dias, e que você se manteve muito bem, firme na RA e no seu objetivo maior.
Você transmite muita segurança e nos prova que não devemos usar os momentos como desculpas para nossos deslizes e jacadas, por isso é fundamental reeducarmos não somente a alimentação, mas também nossos pensamentos...
Linda semana!!
Obrigado por seu apoio e atenção..
Bjo

Rachel disse...

Muito legal essa sua percepção!!! Parabéns e uma semana maravilhosa!!!

Denni disse...

parabéns viu?? essa conquista é merecida e deve todinha a sua força de vontade...beijos

... disse...

Que legal... Nada como os melhores apoios neh, eh mto importante as pessoas que amamos ao nosso lado pra tdo... Nao tem preço. Parabens e forca ai amiga.

Fran ;-) disse...

Parabéns, é sempre bom ter o apoio daqueles que amamos.
Boa semana!