Um ninho de mafagafo na cabeça.
O cabelo tá assim graças ao meu ultimo banho, que me rendeu uma chuveirada no sentido literal da palavra. O segundo banho de hoje foi interrompido quando o chuveiro despencou direto na minha cabeça o que me rendeu um galo gigante e a expressão "chapeuzinho de gelo".

Enfim, fora as catástrofes vamos ao dia de hoje.

9 da manhã tomei aquele café bem light ao sem o qual não sei ficar e falando em não viver sem, a segunda etapa foi aquela que eu mais amo: colocar os tênis e fazer a deliciosa obrigação diária. Como hoje era um dia de altas obrigações, depois do almoço fui cumprir meu dever cívico, sem filas mas com muita sujeira de verdade nas calçadas (as pessoas estavam escorregando e se machucando por culpa dessas porcarias que espalharam pela cidade) e aí vem a real novidade...

Ao chegar em casa e perceber que as obrigações tinham acabado pensei "não, hoje é dia de aproveitar", coloquei uma roupa confortável e parti pra segunda hora de caminhada.
Foi deliciosamente cansativo, IMPAGÁVEL.
Ao chegar fui direto pro banho e..chuveirada.

Mas isso não me tirou o animo do dia.
Essa noite vou dormir com um galo na cabeça e um sorriso nos lábios.  


5 Comentários

Cíntia disse...

Olá querida, adorei a empolgação para a caminhada!

Eu devo recomeçar a fazer natação amanhã, tomara que tudo dê certo!

Beijos e uma ótima semana!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ANA MINHA LINDA...VC ESCREVE TÃO BEM...INTERESSANTE SUA FORMA DE NARRAR E DIVERTIDA TBÉM...MENINA E ESSE CHUVEIRO ACHOU DE CAIR BEM NA HORA DO SEU BANHO? QUE COISA HEIM? GRAÇAS A DEUS FOI APENAS UM GALO...MAS QUE PERIGO!! E VC TODA LINDA E GUERREIRA NA SUA CAMINHADA....PARABÉNS!!PESSOAS BEM-SUCEDIDAS ESTÃO DISPOSTAS A FAZER A DIFERENÇA!!BJUSSSS E BOA SEMANA

Lah - New Girl disse...

Meu Deus, um chuveiro assassino! Muita sacanagem ele te atacar quando você está mais desprevinida. De agora em diante lave seu cabelo no tanque, o máximo que pode acontecer é a torneira cair na sua cabeça, o que não é nada pra quem já aguentou uma chuveirada. kkkk
Parabéns pela sua disposição de caminhar duas vezes num domingo. Assim é que se fala! =)
também estou mega disposta essa semana e espero continuar assim, decidi que quero estar bem menos no verão.
beijos.

Beijos.

Lah - New Girl disse...

O que eu quis dizer é que quero estar PESANDO bem menos no verão.

Ana Carla disse...

Que susto, heim! Bem na hora do banho relaxante! Rsrs... Boa semana!