33º e 34º dias passaram voando. Talvez por eu ter vivido o fim de semana mais agitado do ultimo ano, talvez por sentir que não havia muitas novidades para contar já que o fim de semana correu como sempre (RA 100% e AF 100%), talvez por esse fim de semana eu ter sofrido uma critica dura de alguém que não compreende qual o meu objetivo com o blog, acabei me ausentando das postagens e me fazendo mais presente no twitter esse fim de semana.

Eu não sei como alguns dos leitores me interpretam e a verdade é que eu não possuo o menor controle sobre isso mas o meu objetivo com o blog não é e nunca foi ser show off. Aqui eu registro, compartilho e comemoro conquistas minhas que poderia comemorar em lugares como a beira da cama da minha mãe, onde conversamos todo início de manhã e fim de noite.

A ideia de compartilhar no blog vem por um único motivo:

Eu quero ser a pessoa comum que mostra para você que tudo o que você busca é possível, quero ser a pessoa que diz que você consegue mesmo quando nem você acredita e principalmente,  quero estar aqui para dizer as palavras de apoio que ninguém me dizia quando eu comecei. 

Minha única recompensa é ter o prazer de ler palavras de carinho e os depoimentos de vocês dizendo que de alguma forma eu consegui ajudar vocês a encontrar uma fagulha dentro dessa jornada tão difícil e é disso que o De Repente 80 vive.

Hoje venho aqui compartilhar mais uma conquista, a conquista que marcou o 35º dia. O 35º dia começou como de costume, calcei os running shoes e fui fazer a minha hora de caminhada que tanto me alegra mas hoje era dia de mais.

Depois de 34 dias ininterruptos de muita atividade física finalmente me senti pronta para a nova etapa e a nova etapa começou hoje, as 15 horas na academia. Academia sempre me assustou então cheguei tímida, me sentindo desengonçada mas fui muito bem acolhida o que resultou em 65 minutos de exercícios aeróbicos e 60 minutos de treino de musculação somando 3 horas de AF no dia.

Quando cheguei em casa não consegui controlar as lágrimas. Eu, a pessoa que não conseguia andar 10 minutos sem sentir dores nas pernas, consegui hoje fazer 3 horas de atividade física, algo que eu não fazia desde os anos em que era membro de uma companhia de dança.

Essa noite fecho os olhos com a certeza de que cada esforço valeu a pena e de que nesses 35 dias reencontrei algo muito valioso que estava perdido dentro de mim. Hoje eu reencontrei a minha FORÇA.


17 Comentários

Lah - New Girl disse...

Oi Ana. Não ligue para quem diz essas bobagens de show off no blog. Eu como leitora - assídua apesar de não dar as caras nos comentários há muito tempo - vejo claramente a sua intenção com o blog de que ele seja mais um ponto apoio para você se manter firme na RA e AF. É muito bom ter alguém para compartilhar as nossas experiências, principalmente essas grandes conquistas. Sempre leio seus posts e fico muito feliz por você.
Parabéns pelos vários quilos eliminados e pela motivação na academia.
Beijos.

Debby Braz disse...

Oi Ana, parabéns por mais um conquista, não ligue por comentários ou opiniões de certas pessoas que não compreendo o que passamos.
Você tem um jeito especial de escrever n qual nos anima e nos acalenta, mostrando que é possível vencer a cada dia, mudando nossos hábitos e rotinas sem neuras e sofrimento..
Adoro sua amizade, seus poste, não mude seu jeito de ser por ninguém!!
Linda Semana!!
Bjo

Anônimo disse...

Ana, Ana... Como sempre me surpreendendo positivamente e me dando momentos de prazer na leitura da sua incrível capacidade em se expressar e criar esses textos tão bonitos e verdadeiros.

Olha só, vou ser bem clichê... Críticas só são válidas se construtivas o resto a gente ignora!
Você é ótima e não precisa dar explicações para quem não merece, pois, é incapaz de compreender suas ações.

Parabéns pela constância na AF e na RA. Difícil, mas, vc nos mostra que é possível.

Parabéns, principalmente pela AF! Que orgulho de você... Realmente inspirador... Eu também tomei coragem e fui lá mudar meu plano na academia para diário :)

Aiii gosto muito de você menina!
Continue assim, se cuidando se preocupando com o que você pensa e faz e não com o que dizem que você deveria fazer ou pensar.

Bjs

... disse...

Oieee... Nao liga p esse povo nao,estou aqui e sou testemunha que vc soh ajuda e acrescenta em nossas vidas, vc sempre esta nos incentivando a nos tornar mais fortes e seguirmos fortes na batalha, batalha na qual vc esta junto! Então rumo a um corpo mais sequinho nesse verão 0/ vamos juntas sempre... Bjs e ótima semana light. Eeee nao esquecendo de te parabenizar por sempre estar 100%!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

POIS MINHA ANINHA , EU TE ACHO UMA DAS PESSOAS MAIS AUTENTICAS E VERDADEIRAS DA BLOGSFERA!!!VC SEMPRE ESTÁ SOMANDO COISAS BOAS AO NOSSO DIA-A-DA!!!CONTINUE DESSA MESMA FORMA MINHA LINDA!!!ANDO TÃO SUMIDINHA, MAS OS MOTIVOS VC JÁ SABE NÉ?!! SAIBA QUE TE ADORO E QUE QUERO UM BEM DANADO AVC!!!CONTINUE FIRME E FORTE!!BJUSSSSSSSSSSS

Danielle disse...

tb fazia parte de uma companhia de dança...até os 14 anos...
Depois, só comi, comi e comi minha própria vida...
Também foi mt emocionante pra mim, entrar na academia e ver minha evolução.
Não chorei, mas vibrei por dentro...
Como há mt não fazia...
Parabéns! Encontrar essa força realmente não tem preço!

Sandra Dias disse...

Oi Aninha...que lindas palavras...te admiro muito e parabéns, afinal, 3 horas de AF não é pra qualquer uma!!! Vc é guerreira!!! beijos

Perdida disse...

Aninha Lindona Que Felicidade, hein?
Você é um sucesso, uma inspiradora, você é modelo pra todas nós, alcança seu objetivo na RA, AF e também o objetivo do Blog. Você é Inspiração Total ^^

Parabéns pelos resultados, são SUAS vitórias, SUAS conquistas! Todo mérito por tudo que vc tá conquistando é só seu! E vc vai muito longe!

Beijão Gatona ^^
Obrigada por estar sempre aqui nos dando força ^^

n disse...

Ai que tudo!!!
Emociona até viu!
Tem muito que comemorar nessa vida netão né. Eu também me assusto com academia, mas um dia sei que vou encarar!

Bjs

Kel disse...

Tá arrasando na malhação, hein!
Parabéns por mais essa conquista, Ana.
Beijão

Unknown disse...

Oii! Minha 1ª visita! Amei seu blog, layout tudo! Principalmente sua história (um pouco que li)!
Parabéns pelas 3 horas de atividade física, eu ainda estou tendo as benditas dores nas pernas, mas eu sei que são pelo meu bem! :) Sucesso! Sempre que eu puder vou vir aqui dar uma lidinha e meu apoio! bjoss!

Jaque disse...

Já disse como tenho orgulho de você? Você me inspira e me ajuda muito e tenho certeza que se eu conseguir atingir minha meta você vai estar envolvida nessa vitória.

Você é forte sim e maior do que qualquer crítica.

Um beijão da Jaque, e obrigada por tudo =)

Unknown disse...

Oi Ana...
cheguei a chorar lendo seu post...além de estar super sensível nesses últimos dias me sinto um fracasso... me inspiro em vc, vejo sua determinação e sei que qualquer um é capaz de atingir seus objetivos..e o pior: quando a gente sabe o caminho mas não consegue caminhar nele..o que fazer????

=(

http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

projet0vida disse...

Uhuuuuuuuuuuul!! Nunca mais vai largar dessa AF agora mulher, firme e forte!!!
Penso igual a vc quanto ao blog..Queria um dia poder inspirar as pessoas a mudar sabe?! Mostrar que é possível só com força de vontade e disciplina! Quem sabe néé?!! hehehehe



=**

Anônimo disse...

Eita Ana! Que alegria! 3h de AF é muita coisa!!!! É de ficar emocionada mesmo!!!

Quanto aos comentários maldosos, desconsidere... Tem gente que não pode ver alguém tendo sucesso e ficando feliz!

Gosto muito de vc!!!

Um abraço de ursa!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Poxa que postagem bacana! Que legal! Fiquei feliz ao ler seu relato. Parabéns por tudo!!

Bjos

Valber

thaiscampbell disse...

Ana, não podemos dar ouvidos a essas pessoas. Eu aprendi a ignorar totalmente! Parabéns pela sua força.Linda.