Ingredientes
1 banana prata
1 colher sopa de farelo de aveia
2 colheres sopa de farinha de trigo integral
1 ovo inteiro
1 colher sopa de margarina light
16 gotas de adoçante
2 colheres sopa de achocolatado light
2 colheres chá de fermento em pó



Amasse a banana, adicione o farelo de aveia, o trigo integral e o ovo mexendo gentilmente. Adicione a margarina light e o adoçante e por fim o achocolatado light. Distribua em duas canecas e adicione uma colher chá de fermento em cada.
Sirva com mel e amendoas picadas.

Rendimento: 2 porções.
Calorias: 180 por porção.


25 Comentários

Cici disse...

Primeiro de tudo, ameiii o seu batom! vc anda mto sumidinha mesmo!! rs.. nao some, seus posts e receitas sao mto especiais. beijos

Pattys disse...

Nossa que facil, amei, aguardando anciosa a proxima receita, bjus

projet0vida disse...

\o///
Teremos 46 receitas em 46 dias??!!
HAHAHAHAHAHAHA

<3

Unknown disse...

Ai que delicia (:

Fabi Lange Brandes disse...

suuuper fácil né menina?
adorei
vou fazer, com certeza
:)

Fran ;-) disse...

Amei o vídeo, amei o look, amei a receita. Aguardando o próximo vídeo.
+ uma vez, parabéns pela iniciativa.
:)

Ana disse...

Adorei a receita! E é bem fácil!

Anônimo disse...

Nossa que delícia quero provar em breve !!!

Adorei seu blog !!!

Se puder da uma passadinha no meu cantinho...

http://futura-ex-gordinha1.blogspot.com.br/

Bjos

Mi*** disse...

Adorei a receita e o look!!
Beijão querida!!!

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Ana linda, que praticidade deliciosa. Obrigada por compartilhar! Beijão

Rafaela Lisboa disse...

Que blog gostoso gostei muito, receitinhas tbm...parabénss pela transformação, sem duvida inspiração pra muitas que qrem emagrecer.


bjush tou seguindo se cuida.

Nutrindoabeleza disse...

AI QUE SAUDADE!

COISA MAIS LINDA DE PESSOA!!!

Unknown disse...

E esse batom vermelhão??? Arrasou!
Eu ri do "mexa gentilmente" rs
Bjão!

Giovanna Sodré disse...

Estou no meu serviço mas estou louca para ver esse vídeo! Hmmmmm, amo banana... Beijão.
Maria Endorfina

Silvia Nunes disse...

Ameiii.. vou tentar fazer hoje mesmo!!! bjãooo

Silvia

www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

Unknown disse...

hum q receita maravilhosa

bjus

Debby Braz disse...

Hum.....
Adorei a receita, vou fazer com certeza..
Linda semana!!
Bjo!!

Aline disse...

Hmmm parece ótimo, vou tentar fazer!

Adoro seu blog! Beijos

http://eraumavezaline.blogspot.com.br/


Kel disse...

Aninha, que saudade!
E que bom te receber no meu blog, pena que chegou em um momento meio complicado para mim. Mas agora as coisas estão ficando coloridas novamente e eu voltei com o mesmo foco de sempre. Muito bom te ver, tava com saudade. Está lindona, como sempre! Beijos

Anônimo disse...

OI primeira vez que vim em seu blog e fiquei super animada com a forma rapida q vc emagreceu.. Estou iniciando essa luta e gostaria se possivel de saber, quantas calorias em media vc comia por dia e fazia mta atividades fisicas??? se possivel me responder ficarei muito feliz. Obrigada

L2AngelsUltimate disse...

Eruanne e Você ??? por favor Diz que Sim!!!

Zica disse...

Uebaaaa, adoro receitinhas... vou testar no final de semana!!!

Beijocas.

Unknown disse...

Ain que delicia! To loca pra fazer e experimentar.

visite meu blog http://projetoveraogostosa.blogspot.com.br/

Beijos

Anônimo disse...

Olá. Vi seu blog e fiquei impressionada com a quantidade de peso que vc perdeu em tão pouco tempo... Não tenho blog, mas estou pensando em fazer um pois preciso emagrecer urgente... DEi uma lida no seu blog e gostaria de saber, se possível, se você tomou algum tipo de remédio ou outro procedimento?? quantas calorias ingeria e fazia que tanto de exercícios físicos por dia.??? Por favor responda. preciso muito emagrecer e estou perdida. Obrigada. Cíntia.

Karina Kênia disse...

Amei o bolinho!!! Realmente um delícia! Comer gostoso e ainda perder peso! Demais!! Posta mais receitas!! Bjão!