Estou ÓTIMA, hoje consumi 1000kcal.

Posso dizer mais que nunca que estou firme no meu propósito e isso rende frutos, é claro. Hoje, estou escrevendo o meu ultimo post com a tag "1ª Meta 75 Kg".Isso pq com 14 dias de dieta consegui mandar para longe os meus primeiros 5 Kg!Isso mesmo, cheguei aos 75Kg!:)

Agora estou indo rumo a 2ª Meta:Os 70Kg!

Hoje foi meu dia de beleza.Até menos de 1 ano atrás meu cabelo era completamente encaracolado, sempre havia sido, sempre com o mesmo corte e o mesmo comprimento e esse ano eu vi que precisava mudar: Alisei e cortei o cabelo completamente diferente.
Hoje foi dia de retoque e usei uma tecnica semi-definitiva então pela primeira vez eu vi meu cabelo molhado e liso ao mesmo tempo.
A auto estima é um fator fundamental para o avanço na dieta, ao menos para mim e a cada dia me sinto mais e mais motivada!:)