800Kcal.

:)

Ah que orgulhinho e que felicidade, minha cintura diminuiu 8cm com os 5 Kg que mandei embora.
Hoje quero dividir com vocês pela primeira vez como é a dieta que estou fazendo e no que ela se baseia.

Tenho uma prima muito querida que assim como eu tem sua luta contra a balança e ela teve duas vezes a oportunidade de ir para um Spa, passou lá 2 semanas e mandou embora 8 Kg.Lá haviam inúmeras atividades, todos se exercitavam o tempo todo, mas o grande segredo era o cardápio: 800Kcal por dia.
Baseada na história dela resolvi criar na minha vida o meu próprio spa!
Consumo por dia uma média de 800Kcal. Alguns dias vocês verão que eu comerei até 1400Kcal, isso porque após realizar o cálculo da minha Taxa de metabolismo Basal(o quanto meu corpo necessita para passar o dia) cheguei a esse número como o valor de calorias que devo consumir caso eu queira emagrecer.

Então guardem esses números:
  • 800Kcal - meu mínimo consumo
  • 1400Kcal - meu máximo consumo
Eu uso duas coisas para me ajudarem a eliminar peso.
  • Ração Humana (substituo uma das minhas refeições por ela, a maior parte das vezes o almoço pois meu curso é em período integral e comer no bandejão além de ruim, engorda MUITO).
  • Composto Natural - Caralluma 250mg, Faseolamina 200mg, Cassiolamina 200mg, Citrus 250mg, Agar Agar 80mg.
Meu corpo sempre respondeu aos pães e massas de maneira gritante, eles me incham feito um balão, sendo assim não consumo mais pães, massas e carboidratos prejudiciais, abri mão deles. Atualmente consumo apenas uma porção de carboidratos por dia (com exceção das frutas que consumo mais).

Faço poucas refeições por dia pela falta de tempo mas sempre faço uma refeição bem feita por dia.

E é isso, esse tem sido o meu segredo!:)


2 Comentários

Lau! :) disse...

Oie!
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Olha, acho 800 kcal muuuito pouco. Nos spas isso é
planejado para um curto período e não pra vida toda.
Veja bem, conforme vc for emagrecendo, vai ter que ir
diminuindo as calorias, daí vc vai comer qtu? Praticamente nada!
Veja isso direitinho, pra poder ir diminuindo aos poucos!
Beijo ;)

Em Busca da Felicidade disse...

oie Aninha olha seja be vinda flor olha vou te seguir me segue também tha assim ficamos mais proximas bjus otima quarta