Uma palavra para definir o dia: "ESCORREGÃO".
Escorreguei pela primeira vez em 20 dias. Fiquei triste?Um pouco.
Mas vou ser sincera: estou TÃO confiante no meu sucesso que estou calma pois sei que amanhã, domingo já volto a alimentação normal e não vai ser um mísero escorregão que vai me atrapalhar ou desanimar.

Ah, não sei se repararam mas eu adoro fazer mudanças então espero que estejam gostando da nova carinha do "De Repente 80", arrumei o probleminha que estava tendo com os recadinhos e estou melhorando devagar o layout do blog, em breve terei mais novidades.

Decidi que vou fazer daqui o meu segundo lar então quero oferecer cada vez mais coisas interessantes para que vocês leiam, até mesmo como forma de retribuição para os incentivos que venho recebendo de vocês nessa minha etapa que tem sido mais suave graças ao apoio que venho recebendo então em breve terei outras sessões aqui nas outras abas!
Adoro cada recadinho de vocês, cada um deless é lido e guardado com muito carinho.:)

Para vocês amigas eu criei esse botãozinho, espero que gostem (para linkar é só copiar o código dentro da caixinha e colar em uma miniaplicação Html/JavaScript do blog).
Em breve terei outros mimos para vocês!:)


De Repente 80




Beijos a todas e um domingo bem Light!


3 Comentários

rafaelavsl disse...

Não fique triste com os deslises , eles acontecem.
Não somos feitas de ferro né?
Não desista.
bjs

Déia Rabelo disse...

Oi aninha!!
Vim te fazer uma visitinha vi que estamos juntas
no desafio da copa da Anne que bom juntas vamos
mandar esses quilinhos extras para o espaço rsr
E não desanima não o isso é normal um
escorregãozinho de vez enquando não podemos e cair
e se entregar.
logo logo eu volto
beijinhos bom domingo

Tatha Talitha disse...

florrrrr adoro mudanças, eu ja mudei umas 8 vezes o meu...huhuhuhuhu

Florrrr mais que queridaaaa desejo mil vezes um lindo domingo sem jacadinhas heinnnnnnnnn
mil bjokinhas e fica bem :*