Meninas sinto que estou cada vez mais pertinho de cumprir a minha segunda meta e isso é bom demais!
Hoje consumi 900 calorias !:)
Me desculpem por passar sempre correndo por aqui essa semana, gostaria de poder começar a postar as coisas novas para vocês mas por esses dias está muito corrido (tenho uma prova de Física amanhã e sinto que vai ser um baita massacre).

Obrigada por cada comentário e cada palavra de incentivo, vocês nem tem idéia do papel que tem desempenhado na minha vida, estão literalmente fazendo uma gordinha feliz!hahaha
Coloquei um contador no blog sábado passado e para a minha surpresa só nesses 5 dias cheguei a mais de 430 acessos então quero agradecer também a vocês queridas que passam por aqui em silêncio mas que tem acompanhado a minha história e torcido por mim!
:)

É lindo pensar que estou conseguindo ir tão longe sem nem ao menos considerar a possibilidade de uma pausa ou de desistir, pela primeira vez em anos consigo botar fé em mim mesma e graças em grande parte a vocês!:)


11 Comentários

Anônimo disse...

Oi Aninha meu amor, fiquei tão feliz de entrar aqui hj e ver suas palavras tão cheias de força e alegria. Só assim pra gente conseguir seguir em frente amiga, a RA nunca deve ser um sinonimo de tristeza e privação, pois é mto mais prazeroso ver nossas conquistas dia a dia do que comer muito e se arrepender. Vamos aporveitar essa fase boa pra darmos nosso melhor. Estamos juntas, conte sempre comigo. Bjos

Déia Rabelo disse...

Oi Aninha!!
Guria eu também pela primeira vez que estou
conseguindo levar a serio esse cuidado que
estou tendo comigo mesmo, esse mundo virtual
é tudo de bom acredito que é isso que está me
dando mais força de seguir em frente e não
desistir também , sem falar nas novas amizades
que são tudo de bom.
Nem se estresse acaba tuas provas estuda bastan
te que isso é muito importante, depois tu faz tuas coisinhas com calma, tem tempo a caminhada é longa , e pra sempre né RA tem que ser pra sempre.
Ixxi essa caixa de comentários está com
problema, Boa sorte na tua prova que tu tenha sucesso.
uma ótima sexta
beijinhossss

Silvia Nunes disse...

Sempre estarei postando dicas viu.. e amanha vou postar uma receita super ligth.. e facil..
estarei sempre por aki ok bjus

Mirelle disse...

To gostando de ver :D
continue assim mocinha... vc vai loooooooonge!!
beijoooos :*

Mili disse...

Oie Aninha...esse esapço é sem duvida muito importante para nosso dia a dia; eu não tenho duvidas que meu esforço se deve ao comprometimento que tenho com vcs de dizer que sou capaz, que tenho metas e que juntas vamos conseguir!
Fico muito feliz em ver que tbm está te ajudando...segue firme!!! Conta comigo...
Beijooo
e ótimo restinho de semana super light ae...

Em Busca da Felicidade disse...

oiie amigaaaaaa tudo bem .. a Diea merece flor ela é uma pessoa genial mesmo. enquarto os comentarios eles são muiito motivador e então qnd eles param de aparece é desisperador . achamos logo que estamos sendo abandonandas neh mesmo , mas fazer o que neh não podemos obrigada a ninguem a comentar rsrsr amiga tenha uma otima sexta viu bjão

Cinthia disse...

Amiga pra mim tbm é um gde incentivo ter vcs sempre me apoiando, essa troca é essencial...amizade é sempre tudo de bom...bjos pra vc...e parabéns pela garra e força de vontade...bjhos

Lau! :) disse...

Oie!
Que bom que está feliz! A blogosfera é um grande incentivo mesmo!
Minhas provas começam dia 28, já estou com medo da química farmacêutica! Agora nada pior que física... boa sorte!!!
Beijooo ;)

Daiane Mesquita disse...

Oi Aninha,

Vc tem comentado no meu blog, mas não tinha vindo te visitar ainda...
Obrigada pelas palavras de incentivo todos os dias!

E parabéns pelas conquistas obtidas... Estou tentando voltar a luz da minha RA, sei que vou conseguir, é que nessa fase de sair de emprego e tals a gente tem vontade de comer até a geladeira! hehee

Beijinhos flor!

brun@ disse...

Oi Aninha!!

Olha quero te dar os parabéns mais uma vez pela determinação!!
Tem sido um grande incentivo estar te visitando diariamente:)
Continue assim. Bjks e Boa prova.

Tatha Talitha disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to perdida nesse frio viu, me dá fome, mais é fome de comer besteiras...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hahahahahhaha

Flor somos duas pq eu só consegui por causa do blog, e ainda me falta uma boa caminhada...mais com essa fokme de besteiras vai ser dificil...hahahahahah

mil bjinhos para ti florzinha, uma ótima sexta e um ótimo fim de semaninha....:*