Pela primeira vez eu falhei com o post sem ao menos ter viajado.
Acontece que eu tive uma discussão com o namorado ontem que me deixou passada, perdi a vontade de tudo sabe.
Só que tudo nessa vida tem uma parte boa (ao menos de um tempo pra cá eu tenho exercitado ver as coisas de uma forma mais positiva...): Pela PRIMEIRA VEZ eu não larguei tudo.Pela primeira vez eu não fui afogar as mágoas em um balde de doces ou comi até sentir vergonha de quem eu sou.
Acho que a melhor coisa é ver que eu tive nesse 1 mês e 2 dias de dieta mais do que uma reeducação quanto a comida, eu me reeduquei mentalmente!:)
Ontem comi 1200Kcal e hoje comi 1000Kcal!:)

Meninas queria agradecer os elogios pela foto, eu sou bem menininha mesmo, aliás amei esses dias, entrei no elevador e uma moça perguntou se eu tinha 16 anos, fiquei toda prosa!hahaha :)
Pelo que deve ter dado pra perceber eu não engordo no rosto, tenho pescoço longo o que ajuda um pouco, mais pra frente eu vou colocar uma foto de corpo inteiro (assim que eu completar -10Kg) pra vocês olharem a diferença!:)

Amanhã eu colocarei mais selinhos que eu ganhei das minhas queridas!:)

PS:Quanto ao namorado?Acho que vamos ficar bem, ao menos sempre ficamos.

--------------------------------------------------------------------------------
Desafio Musical:
5ºDia - Uma Canção que te Lembra Alguém:
Eu sou uma meninona ainda!E adoro animes e desenhos, essa música me deixa feliz e me faz lembrar meu namorado, a letra dela é super fofa: 1/2 - Makoto Kawamoto

6º Dia - Uma Canção que te Lembra de Algum Lugar:
Eu adoro essa música, ela me lembra uma viagem que fiz com a minha mãe no início de 2007 que foi super importante pra mim, eu não tava na melhor das minhas fases mas essa viagem foi crucial, me ajudou a descobrir muito sobre mim: Poison Girl - HIM.


11 Comentários

Lau! :) disse...

AHAHAHAH Eu tô rindo muito aqui com a história de que vc não queria virar vampiro kkkkkkkkkkkk foi demais essa!
Que lindo teu gesto de dar todas as roupas, já vi 2 vídeos assim... um q o menino vai doar o sangue dele e pergunta q hrs ele vai morrer, tipo ele achou q ia dar todo o sangue dele; e um q a menininha pega a tesoura e corta todo o cabelo pq o irmãozinho tá com câncer.
E boa noite vizinhança é triste demais, né?! Amo Chaves!
Obrigada pelos selinhos! Vou postá-los!
Beijooo ;)

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Afff... Tb me afogava nos doces quando brigava com o namorado, mas estou mais calma nesse sentido. Vai ficar tudo bem!

Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho e bom final de semana!

Bjs

Eydu disse...

e uma vitoria a ser comemorada aninha
prova de você esta aprendendo lidar com a compulsão
parabens
bjim otimo fds

Unknown disse...

que bom que tu estás lidando bem com a compulsão, eu estou tentando retomar as rédeas heheh Seu blog é show! um ótimo sábado pra ti! bjus!

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi, passando para visitar seu blog, gostei muito da sua sinceridade em afirmar que comia bolos e doces quando brigava com a namorado, eu era igual, alem dos doces fumava muito, hoje estou com um endócrino que é psicólogo tbm e ele está me ajudando muito nessa questão. Quando puder me faz uma visitinha, vou adorar ter vc no meu cantinho, já estou te seguindo, bom fds, beijos

rafaelavsl disse...

Parabéns por não sair da dieta.
Comemore muito seu final de semana.
Bjs
RAfa

Anônimo disse...

adorei a força de vontade. tambem gostei da música, HIM é excelente! não sabia que vc tinha esse bom gosto musical! beijossss

Luana disse...

Oi Aninha, tudo bom???
P.A.R.A.B.E.N.S por ter se mantido firme e n ter afogado as mágoas na comida!!! Sabe que eu tbm percebo mudanças em mim? Mudanças do tipo: meu estomago já está menor, pois me sinto satisfeita em comer menos quantidade de comida, procuro n descontar minhas frustrações na comida, só n consigo me manter longe de coisas mais calóricas em eventos sociais, como aniversários, jantares, saídas, estas coisas, mas aos poucos vou ajustando, já mudei bastante e isso é tão bom...estes homens, né???? vou te contar...kkkkk...Eu e meu esposo fizemos as pazes, sei que estas brigas vão acontecer de novo, mas faz parte da vida...Beijos, fica com Deus e ótima semana!!!

brun@ disse...

Oi Aninha!!
Que bom que não engorda o rosto!! Diferente de mim, o que me dá uma trizteza...
Boa sorte com o namorado!!
bjks

Suzan disse...

OI Aninha! parabéns por não ter se deixado levar pelos sentimentos e não ter descontado em comer. Isso é muito difícil, eu estou com 82kg e também quero chegar aos 60, vou usar de outros métodos mas a reedução alimentar é a parte principal da minha mudança que está apenas começando.
http://oibalao.blogspot.com/

disse...

Uhuuuuuu amigona, ficou ausente mas se comportou direitinho hein?? q maravilha, já já vc sai dessa casa dos 70 nojenta, ai como odeio, kkkkkk

Vamos lá rumo a casa dos 60

Beijinho florzinha, vê se n some tanto