2 dias sem postar aqui e eu já estava enlouquecendo, parece que eu criei um vinculo com esse espaço que não tem muita explicação, aqui é o lugar onde eu me sinto livre pra registrar esse período que tem sido tão importante pra mim.
Resumo dos dias:

RA - Impecável
AF - Impecável

Sim, quem imaginaria eu tão disposta e acordando tão cedo mesmo aos sábados e domingos? A única explicação que eu encontro pra isso é a disposição que a pratica de exercícios físicos diariamente tem me trazido, principalmente associados a uma alimentação saudável, balanceada e rica em nutrientes.

Hoje está sendo meu 14º dia de RA sem interrupções e sem burlar, mesmo tendo encarado todos esses dias namorado e mãe comendo chocolate lindt e bolo de chocolate recheado com mousse. Eu sei que poderia ter experimentado ou comido um pouquinho mas não quero fazer nada que atrase o meu emagrecimento e a ingestão de doces aumenta a taxa glicêmica dificultando a quebra das moléculas de gordura, nesse momento ainda não me sinto segura pra isso.

Além de ser o 14º dia de RA sem interrupções, foi o 13º dia seguido de atividades físicas, 13 dias fazendo 1 hora no mínimo de exercícios, o que pra mim é uma marca histórica.

E amanhã já é dia de pesagem. Mais uma vez, independente do que diga a balança (preparada espiritualmente já que a TPM anda pegando pesado e meu period day começa amanhã) eu me sinto vitoriosa, os kg a menos são apenas um bonus já que o principal eu consegui: em 14 dias consegui melhorar minha qualidade de vida absurdamente.


18 Comentários

Cris disse...

Parabens , o seu exemplo é pra ser seguido e estar nesse pique já é uma grande vitória. Voce quebrou o ciclo vicioso e está entrado em em outro virtuoso. Acho que alcançar este estado é ter atingido 50% do sucesso. Vai na fé que esse é o caminho. Aproveite !!!

Mih Almeida disse...

Ahh! Que linda você Ana, muita força de vontade a que você tem, Parabéns! O seu ponto de vista é maravilhoso, e o mais correto a ser seguido, realmente a vitória principal é a mudança na qualidade de vida. Beijo Beijo

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiii que lindo esse texto! Super bem escrito aliás... E contagiante!!!
Estou super ansiosa pela pesagem... Tenho certeza que terá um bela surpresa!!


Bjos querida!

Anônimo disse...

Que bom que vc está feliz com o seu esforço. É tão bom né?
Quando a gente quer e tem foco, as coisas ficam mais simples e não é sacrifício cuidar melhor da gente.
Parabéns pelo sucesso.
Beijos

Debby Braz disse...

Linda parabéns, é muito bom vê-la tão serena e dona de si.
A atividade física dá um pique e renova a força de vencer.
Linda Semana!!
Bjo

Nutrindoabeleza disse...

é verdade a gente se apega ao blog!!!

Kkkkkkk cabelo com vida própria???? amém a expressão!!!

Bjsssssss sorte com a dieta bjsssssss

thaiscampbell disse...

Oi Ana querida! Nós criamos um laço muito grande aqui, né?! Eu não vivo sem hahaha Fico muito feliz que sua RA e AF está impecável, você é uma mulher incrível, aproveite o começo e não abuse dos doces mesmo. Pois o peso no começo vai embora mais rápido #dica. Seja forte sempre e pense: ''EU SOU CAPAZ''. Pois tenho certeza que é capaz de controlar tudo o que sente, em relação ao seu emagrecimento. Somos guerreiras! sucesso total minha linda, estou te apoiando! Ok?! Beijos da Campbell...

Cíntia disse...

Olá querida!

Parabéns por estar conseguindo fazer tudo direitinho!

Tenho certeza que amanhã a balança sorrirá para você!

=)

Beijos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns !!!!!

Eu preciso retornar ao caminho urgente !

Vivi E Ciso disse...

Parabéns flor eu também desde que comecei estou me levantado bem cedo e vendo os resultados sinto que foi a melhor coisa que fiz
Boa sorte na pesagem
Bom Dia

Denni disse...

Olá Aninha..
" não quero fazer nada que atrase meu emagrecimento" adorei a frase!! estamos correndo contra o tempo né? o verão tá ali na esquina já.. admiro tua determinação viu??
ótima terça pra vc
beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Fran ;-) disse...

Parabéns pelo auto controle em resistir as tentações, acho que a ideia deve ser está mesmo:"não atrasar o emagrecimento".
Continue firme e boa sorte!
Beijocas,
Fran

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ANINHA LINDA...GOSTO TANTO DE VC...ENERGIA TÃO PURA A SUA QUE PARECE QUE TE CONHEÇO HÁ TEMPOS!!!TE ADMIRO TANTO PELA TUA DETERMINAÇÃO E FORÇA, PELA DISCIPLINA E FOCO QUE VC MANTEM!!!É TÃO BOM ABSORVER ESSE ÂNIMO BOM QUE VC ME PASSA!!CONTINUE FIRME GUERREIRA, SUA PESAGEM SERÁ LINDA E ABENÇOADA!!!BJUSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá estou te visitando e amei seu cantinho tudo tão meiguinho e o que vc escreveu é a mais pura verdade estarei te add quando der me faça uma visita

http://queroapenasserfelizmasmagra.blogspot.com.br/

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI AMIGA, QUE BOM VÊ QUE ESTÁ INDO TUDO CERTO E QUE SUA R.A ESTÁ BEM CERTINHA. COM CERTEZA A BALANÇA VAI LHE SORRIR. BEIJOS LINDA E CONTINUE ASSIM, FIRME E FORTE.

... disse...

RA - Impecável
AF - Impecável ? então esta perfeitooooooo!!! A GENTE VICIA no blog neh?! eu tbm fico assim... bja queridaaaaaaaaa, e vamos que vamos!

Sandra Dias disse...

Nossa amiga, que força de vontade e disposição hein??? conseguir ficar sem um teco de bolo é simplesmente uma dádiva!!!! Vou tentar te copiar, ou seja, seguir seu exemplo. Amanhã vou acordar as 5 horas da manhã e vou fazer exercício. Vou tentar atingir minha meta ficando um mês sem parar. vou precisar do seu apoio hein??? quero subir na balança e ver pelo menos 2 kilos a menos!!! rsrsrs
beijos e fique com Deus!

Luís Paz disse...

Realmente é um bom exemplo.
Continue com esta força (força de vontade) também, e se apoie no carinho dos teus seguidores.
agora também sigo

hey, segue de volta e deixa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeeeu