sim, essa mão gordinha é minha!
Alguém aqui já teve a sensação de que estava retendo o oceano atlântico? Eu estava mas acho que já chorei todo o oceano hoje, tudo era motivo: musicas, programas na TV, livros, fotografias, chorei de rir...E tudo isso se resume a uma palavra: PERIOD.

E como esse é um mês diferente ao invés de ficar na cama até tarde e ceder a essa sensação de cansaço, me prendendo as cólicas, eu ignorei tudo e continuei com o meu plano e o primeiro passo do dia era?Encarar a balança!

Subi de olhos fechados e quando abri nem acreditei, pra muitas talvez pareça pouco mas pra mim foi A vitória:

 -1Kg

Sim! -1Kg em uma semana (o que é a minha meta semanal), mesmo estando no primeiro dia do meu period e sim, isso quer dizer que muito provavelmente eu emagreci mais do que isso, mas como uma boa cientista gosto de me ater aos números e o que eu vi na balança hoje foi mais uma vitória.

Pra comemorar coloquei meu par de tênis e fui fazer a minha hora de exercícios diários que foi complementada com mais um dia de RA super regrado.

Gostaria de agradecer imensamente a todas vocês que vem me acompanhando e apoiando, o papel de vocês vem sendo maior do que vocês imaginam já que todos os dias antes de caminhar ou de fazer qualquer refeição eu gosto de vir aqui e ler as mensagens motivadoras que vocês me deixam. É inspirada nessas mensagens que eu continuo a cada dia mais motivada de feliz pelo caminho que eu escolhi.

E foi pra me aproximar ainda mais de vocês que eu criei uma conta no twitter o @derepente80 onde eu vou publicar minucias como fotos das refeições, detalhes sobre os exercícios físicos (que vão dar um upgrade agora com a academia a partir da semana que vem) e mais sobre o meu dia-a-dia, sintam-se convidadas a me encontrar lá e compartilhar comigo também um pouco mais sobre vocês.


12 Comentários

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÁ TÕ COM SAUDADESS DE VC TBÉM MINHAGATINHA ...E PARABÉNS PELO 1KG MANDADO PRO ESPAÇO...ACHO 1 KG MUITO SIM!!E COM CERTEZA QUANDO ADONA M FOR EMBORA, VC VAI TÁ MAIS FININHA AINDA!!!BJUSSS ANINHA E BOA NOITE

Cíntia disse...

Olá querida, parabéns pelo peso eliminado! Estou adorando ver toda a sua garra e força de vontade!

Você vai longeee!

=)

Beijos!

Ana Carla disse...

Ahá! Uhú! A balança é nossa! Hehehe... Que bom que é quando estamos esperando um tapa e recebemos um beijo, né?

Anônimo disse...

Uaaaaaauuuuuuuuu!!!!!! 1kg eliminado não é pouco não, mulher de Deus!!!! Isso é bom demais!!!! Parabééééééééns!!!!!!

Obrigada pelo seu comentário lá no meu cantinho!!!

Vou te linkar!!!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

Kel disse...

Olá amiga, sou eu do antigo blog Olhos de Esperança. Tive uns problemas e precisei excluir meu blog. Criei esse outro e consegui importar os dados do antigo. Ficaria feliz de te ver lá novamente me acompanhando.

Menina, esse PERIOD como vc disse é complicado. Também estou em plena retenção mas não tenho sua coragem em me pesar. Quando acabar eu corro pra balança. Parabéns pela eliminação e pelo sucesso e determinação.
Obrigada
Beijos

Daiene Antoniolli disse...

é isso ai tem horas que desanimamos
mais é como vc diz nunca desistir de você

obrigada pelo carinho no blog

boa quarta

beijos

http://www.metirademim.com

Ana Carla disse...

Puxa! Obrigada pela força! Desse jeito fico sem graça... hehe... pena que não tenho twiter, nem acesso ao facebook... Beijo!

Yarinha disse...

-1Kg em uma semana??
Mas genteee, vc arrasou muiiiito!! rs Muito, muito, muuito!

Parabeeeens!!! =D

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Yarinha disse...

Seguindoo =)

Vivi E Ciso disse...

Oie Ana obrigada pelo carinho de sempre no blog eu também fico muito feliz quando vejo os comentários de incetivo e motivador de cada uma
Parabéns pela eliminação -1k ebaa
Eu ja fico feliz quando elimino 100gramas kkk
tambem vou abrir uma conta la no tuiti kkkk
beijinhos

... disse...

Oieee... 1 kg por semana eh super legal... tbm é minha meta... parabens por atingir.. bjaooo

thaiscampbell disse...

Ei linda! Que felicidade, vocÊ mrece. Está se dedicando! - 1 kilo! Que alegria, fico feliz por ti. Sua garra é incrível. Continue assim, será só sucesso ;)