Como um dia pode começar mal se começa com uma torradinha dessas?

Acordei e parecia que o mundo estava acabando. Oito da manhã mas tudo silencioso e escuro da janela para fora, ao me aproximar vi que estava chovendo. Raios, trovões, falta de energia, tudo parecia completar esse cenário que pra mim foi de terror.

E não me entendam mal, eu sempre AMEI tudo isso, o terror na verdade só bateu no momento em que vi que não ia poder caminhar e comecei a pensar em alternativas para isso, foi quando decidi usar o netflix de maneira útil e aproveitar que na lista de videos tem o DVD da Jillian Michaels (aquela treinadora casca grossa do The biggest loser).

Almocei (um beijo pra quem já está no twitter me acompanhando) e estava me preparando já pra enfrentar essa alternativa quando vi o céu ficar azulzinho de uma hora pra outra, era o universo praticamente gritando "vá caminhar, AGORA!" e eu fui. Com cólica e me sentido destruída mas fui.
Depois disso parece que o dia fluiu mais tranquilo apesar da dor e de ter que assistir minha mãe comendo sanduíche de pão francês enquanto eu comia o meu feito com duas fatias de pão integral, um bifinho pequeno e salada de alface.

Hoje cheguei a conclusão que difícil não é fazer RA, difícil é ser mulher e ter que passar por isso todos os meses. Se a gente tira de letra ser mulher e viver todo mês essa semana de caos, qualquer outra coisa a gente tira de letra.


13 Comentários

Cíntia disse...

Olá querida!

Que bom que você conseguiu fazer a sua caminhada diária!

=)

Depois, me passa o link para eu ver esse vídeos da Jillian Michaels, please! rs...

Realmente, ser mulher não é nada fácil!

Iremos passar por mais essa barreira juntas!

Beijos!

Debby Braz disse...

Oi Ana, que bom que São Pedro deu uma tregua e deu pra você fazer a caminhada...
Linda quinta-feira..
Bjo

Sandra Dias disse...

Oi Ana, que bom que vc foi malhar ao ar livre, é mais gostoso né? Já vi este vídeo que vc se referiu...eu tenho ele...é de 1hora e 20 minutos...baixei ele pelo you tube e quando estiver chovendo vou querer fazer ele....beijos amga!

Ana Carla disse...

É sensacional quando a gente percebe que o Universo conspira a nosso favor, né? Beijocas!

Vivi E Ciso disse...

Flor adorei a torradinha onde comprou essa torradeira é muito fofa eu quero uma
Também concordo o difícil é ter passar por isso todos os meses aff ate meu medico tentou suspender a dona M por eu ter vários sintomas mas não me adaptei com o anticoncepcional continuo fazer o quer ne
beijinhos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Olá Ana

eu andava descuidada com as unhas, mas ficava envergonhada, porque todo mundo sabe que adoro cores [nem sempre foi assim] e sempre repara rssss

então agora nada de deixar as unhas feias !


amei a torradinha, para as crianças deve ser uma festa !

Perdida disse...

É verdade, Flor!
Se a gente encara ser mulher e passar por tudo o que passa, seguir RA é o de menos para nós ^^

Muito obrigada pela visitinha, adorei seu cantinho.
Estou te acompanhando aqui e no twitter!
beijão ;*

Denni disse...

no final teve AF , isso que importa..vou seguir vc no twitter...beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Kel disse...

Ai, Ana que dia difícil, hein!
Que bom que no final tudo acabou bem. Admiro sua determinação. Em alguns dias eu não consigo ser mais forte que a vontade de ficar parada.
A gente sofre muito nessa época, eu não lembrava como era e agora tô penando também. Sorte pra vc!
Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA PRINCESINHA QUE GOSTO TANTO...QUASE QUE O DIA NÃO COLABORA...NUM DIA DESSES SÓ DÁ VONTADE DE VOLTAR PRA CAMA!!MAS QUE BOM QUE DEPOIS VEIO O SOL ABRILHANTAR SEU DIA E PERMITIR SUA CAMINHADA!!EU JÁ SINTO OS VESTÍGIOS DE TPM POR AQUI...ME HIPNOTIZANDO RUMO AOS DOCES E ONTEM E HOJE JÁ CEDI UM POUCO...TÔ TENTANDO ME SEGURAR!!!NÃO QUERO DESANDAR , NEM DEIXAR DE LUTAR!!HOJE NÃO FIZ AF...DORES NO CORPO DESDE ONTEM QUE ME PEDIRAM UM DESCANSO...HOJE SÓ CUIDEI DA CASA E FIZ O ALMOÇO!!FIZ O TAL BOLINHO D ARROZ E TÔ AQUI ME SEGURANDO PRA NÃO DEVORAR ELE TODINHO!!!QUANTO AVC ANINHA...COMO EU TE ADMIRO, SE EU TIVESSE UM POUQUINHO DA TUA GARRA QUANDO TIANHA A TUA IDADE, EU TERIA ALÇADO VÔOS BEM MAIORES EM MINHA VIDA!!BJUSSSSSSSSS TE QUERO BEM MINHA PEQUENA ...VC É UMA BENÇÃO *_*

Yarinha disse...

Ebaaaa.. Universo conspirou super a favor hein?? QUe bomm!! ^^

E eu concordo com vc.. se a gente sobreive a este periodo todo mes.. aiai.. a gente consegue lidar com a RA.. rs

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Dieta e Prazer - Mey disse...

respondendo :a gente se acostuma a usar o Shake !" eu já não sinto fome , tomo o shake e rumo academia !!

beijos

thaiscampbell disse...

Ei menina linda! Amei a torrada, que fofa! Estou adorando o seu blog, amando as suas postagens! Viu?! Um beeeeeeeeeeeijo enorme pra ti e foco para nós ;)