O 25° dia começa como um grande desafio: hoje pela primeira vez vou receber amigos em casa que vem para passar o fim de semana. 

A principio fiquei levemente desconfortável com a ideia, não de recebe-los afinal tratam-se de dois amigos muito queridos, porém senti de inicio que a RA pudesse sofrer alguma alteração e fui aos poucos trabalhando isso na minha mente.

Então resolvi fazer algo terapêutico, tenho uma caixa gigante de roupas que separei para quando emagrecesse e a surpresa do dia foi uma saia 42. Serviu perfeitamente bem.

Como poderia eu ceder a tentações quando estou conquistando tão grandes vitórias?A resposta vocês que me acompanham já sabem. NO WAY.

Amanhã então é dia de RA e AF, domingo?Dia de RA e AF. O mundo não para de girar e eu não posso mudar por ter a presença de terceiros aqui, afinal, quem disse que eu tenho que comer do mesmo cardápio que eles?

Grandes vitorias se constroem de grandes esforços.


11 Comentários

Sandra Dias disse...

Aninha linda...vc é a minha inspiração, assim como outras blogueiras...curta seus amigos ao máximo, afinal a vida é melhor quando desfrutamos de momentos alegres e prazerosos!!!! beijos e um ótimo fds

Debby Braz disse...

Oi Ana, concordo contigo "Grandes vitorias se constroem de grandes esforços", e você tem se esforçando e já está vendo suas vitórias..
Então desejo que continue assim, tenha um lindo fim de semana!!
Bjo

Cíntia disse...

Adorei a força de vontade, querida!

É isso aí, temos que fazer tudo por nós mesmas...e não porque temos que seguir as mesmas coisas que outras pessoas!

Está APOIADA! hehe...

Beijos!

Mih Almeida disse...

Oi Ana!
Sua determinação e foco são realmente um exemplo! Parabéns, pela força e por não perder o foco!
E que bom, que a saia serviu, perfeitamente! Beijoss

Anônimo disse...

Aninha, sua determinação e confiança são de uma vencedora (que vc já é). Continue assim minha amiga!

Bom final de semana!
Um abraço de ursa!

Michelle Dantas disse...

É muito dificil nos adaptarmos novamente a uma rotina que antes pra gente era tão prazeirosa, pq normalmente encontro com amigos são regados sempre a uma ótima comida e bebidas.
Mas vamos levando pq só nós podemos fazer por nós mesmos!
Beijokas da Minhoka
medidona.blogspot.com.br

Denni disse...

admiro tua força de vontade e determinação
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

projet0vida disse...

uuuuuhuuull!!! Só falta mais 5 agora pra fechar os 30!!!
Orgulho!!
A melhor coisa é quando as pessoas ao teu redor te apoiam e não ficam querendo te sabotar (olha eu trazendo informações do twitter p cá hahahahahaha)!!!


=**

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

é isso ai minha aninha...nada de mudar sua rotina linda de ra e af...continue firme, mesmo quando os dias queiram te levar para o outro lado!!!bjusssssssssssssss e firmeza minha gatinha...!!bom sábado pra vc

Rachel disse...

Parabéns por seu pensamento!!! Por outro lado nem acho que vc precise fazer um cardápio diferente, ponha saladas pra eles tb, faça pratos que sejam mais light para todos. Seu pensamento está nota 1000! Parabéns mesmo. Um bjo e sucesso com a RA e com as visitas!!!

Kel disse...

Ana, meu marido hoje disse assim pra mim: Acho que vc não desiste mais, já colocou na cabeça o que quer e nada vai te fazer desistir e voltar ao que vc era.
Me senti tão bem com isso!
Com seu post agora posso dizer a mesma coisa. Sua determinação é tão grande que nada te tira do rumo e isso é maravilhoso, prova que não é uma dieta simplesmente: é uma mudança de vida.
Parabéns, amiga.
Beijos e curta bastante suas visitas.