Oito dias. Oito dias tão importantes pra mim, quero transformar esses 8 dias em 16, quero abraçar a vida com tanto vigor quanto fiz em oito dias, quero deitar esse oito e transformar ele no infinito.
São oito dias em que eu estive com vocês e que vocês estiveram me apoiando em cada segundo, a energia de vocês, cada palavra dita tem sido um estímulo a mais pra chegar onde estou chegando.
E sim, eu estou chegando.

Em 7 dias eu tive o prazer de mandar pra longe 2kg, um kg a mais do que eu havia planejado, sei que em outros momentos já perdi mais que isso por semana mas dessa vez indo com calma eu sei que não foram só líquidos e que essa é uma mudança permanente, eu não perdi e sim eliminei.
(Luigi e Mario comemorando a minha conquista)
E em troca estou ganhando mais tônus muscular, mais disposição e meu humor? Melhorou 200%, acreditem ou não essa pessoa animada é a Ana de TPM.

E como eu comemorei essa conquista?Fazendo desse mais um dia de reeducação e atividades físicas.
Uma comemoração positiva e que vai me render bons resultados na balança...
Mal vejo a hora de amanhã chegar pra poder viver cada segundo dessa rotina cansativa e deliciosa outra vez.





7 Comentários

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

nossa gatinha...que delícia ler seu post...ver que estás vencendo 7 dias e que vencerá mais 7 e mais 7 até o infinito como vc disse *_*!!!2 kg que se foram pra não voltar mais!!!nada como a gregar vida aos dias né?!!!muito guerreira...agora são mario, luigi e eu comemorando suas conquistas!! bjussssssssssssss ana

Cíntia disse...

Olá querida! Parabéns pelos 2 kg perdido!

Muito feliz por te ver tão animada!

Estamos juntas nessa, querida!

Ainda iremos longe!

=)

Beijos!

Denni disse...

Isso aí, força e determinação que chegaremos lá...pense no verão que está pertinho..beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Ana Carla disse...

Hoje pela manhã, quando o despertador tocou pra eu ir pra minha bicicleta ergométrica, tive vontade de virar pro lado e continuar dormindo. Mas me lembrei que hoje seria mais um dia maravilhoso de conquistas impagáveis. Aí, quando li seu post, pensei: tem coisa mehor? Beijo!

Anônimo disse...

Isso aí, vamos firmes e fortes.
Parabéns por eliminar da sua vida esses 2 quilos.
É muito bom quando vemos que estamos indo no caminho certo, né?
Beijos

Debby Braz disse...

Oi Ana, parabéns pelos 2kg...
Continue assim focada e você vencerá cada dia, cada semana....
Parabéns!!
Bjo

Cris disse...

Sabe o que eu acho? A atividade física dá um up em qualquer emagrecimento. Essa disposição tem a ver com a pratica em si e tb com a alegria de chegar ao resultado. Esse é o caminho. Continue firme!!