Existem aqueles momentos na vida em que você se perde. Se perde dos seus objetivos, dos seus sonhos e até mesmo de quem você é e geralmente ele é desencadeado por um minimo erro.
O meu erro é e sempre foi o medo.
Medo de sofrer, medo de ser julgada e até mesmo medo de errar.
Essa meus queridos é a receita para o fracasso, a receita da perfeita derrota.
Você remói o passado até as mandíbulas travarem e simplesmente abre mão do controle da sua vida por achar que aquele erro minimo, aquele dia em que você não esteve presente ou aquela escolha mal feita definem quem você é.
Falando assim parece absurdo, não? Mas quem disse que sentimentos são racionais?
Eu precisei passar por todo esse inferno pessoal para conseguir voltar a ser humilde. Para voltar a ver que a verdade é que todos somos seres humanos incríveis e que não são as escolhas que nos definem e que se definem é por que não tivemos força o suficiente para definir o nosso caminho.
Hoje ainda não sei 100% qual o meu caminho mas sei que seja lá qual ele for eu vou ser bem sucedida.
E é assim que eu renasci e ressurgi.
Ressurgi mais eu do que eu era antes, ressurgi dentro da minha borbolescencia rasgando esse casulo tão sufocante. Renasci para retomar aquilo que é e sempre foi meu!
O meu lugar, o meu espaço e finalmente: A MINHA VIDA.
Voltei para me resgatar e me salvar do destino tão terrível que estava a minha espera.
Essa terça-feira, dia 02/10 eu retomo o controle da minha vida.
Em todos os sentidos.