Acho que a única palavra que define tudo é: FELIZ.
Extremamente animada com essa minha decisão e percebi que consegui trazer a minha mãe junto comigo nessa empreitada.
Ontem foi o primeiro dia e confesso que não rolou nada de exercício físico, mas reduzi drasticamente a ingestão de comida. As 4-5 colheres de arroz viraram 2, o bife grande virou um bifinho e a salada que era tão ignorada veio pro prato antes dos outros alimentos.
O refrigerante foi embora, mesmo sendo zero agora guardo para os fins de semana e inseri no cardápio 3 porções obrigatórias de fruta, seja na forma de suco natural ou comendo a fruta de fato.
E água meus amigos, muita água.
O resultado?
Consegui ver na balança hoje -0.8Kg. De um dia pro outro, sem exercícios.
SHHHH, não é dia de pesagem ainda. haha
Aliás, decreto que o dia de pesagem agora é terça-feira!*PLIM* (batendo o martelinho)
Hoje acordei as 9 e coloquei my-my-my running shoes (um beijo pra você que entendeu a referencia e pra quem não entendeu clique aqui), fiz aqueeeela caminhada gostosa que eu adoro e pensei "hmmm, talvez seja hora de fechar contrato com uma academia, 1 hora de caminhada por dia muito sossegado!".
Taí algo pra pensar!;)
Almoço leve, com franguinho grelhado, muita saladinha e a sobremesa pra mim foi esse animo que estou sentindo, afinal gostinho mais doce do que esse eu não conheci até hoje.



5 Comentários

Roberta Zero Cal disse...

Ana... Parabéns pelas mudanças que já começaram. Af e' importante mas num primeiro momento o mais importante e' mudar os hábitos alimentares né? Aos poucos a AF vai sendo introduzida até virar habito. Bjs

Ana Carla disse...

Uhú! Vim retribuir a visitinha e adorei o entusiasmo! Já tô te seguindo! Quanto à balança: eu me peso todos os dias, e tenho um gráfico de acompanhamento no excel. Ajuda! Beijo!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Vim agradecer pelo comentário no meu blog.
Um prazer recebê-la.
Parabéns pelas conquistas. Como esses bons resultados fazem bem pra gente né?
A auto estima vai lá em cima.
Beijos e muita força e foco nesse objetivo.

Bruna Amâncio disse...

Olá,

Parabéns pelas conquistas amiga, e é assim mesmo começamos devagarzinho e logo tomamos um gosto enorme por tudo que é muito bom...

força

Beijos

Anônimo disse...

BOM DIA ANA estou passando pra retribuir a visitinha e o carinho que vc teve com o meu cantinho cada comentario é uma força a mais pra eu nao desistir e continuar na minha luta espero que possamos nos ajudar a nos manter firme e precisando de mim é só falar