Mais um dia se foi com tranquilidade.
Fome?Não vou negar não, sinto fome O TEMPO TODO, aliás desde que eu comecei a comer 6 refeições diárias parece que sinto fome o dia todo (o que antes não acontecia), deve ser pelo fato de meu metabolismo estar acelerando (espero ao menos).

Acordei, tomei café, coloquei os running shoes (mesmo com os pés levemente machucados) e lá fui eu fazer a minha hora diária de caminhadinha e hoje o pensamento de aliar a minha atividade física atual à academia no fim da tarde veio tomando mais consistência nos meus pensamentos; Creio que semana que vem já vou dar uma olhada em uma academia que fica a 3 quarteirões de casa, se o ambiente for amigável e o precinho camarada além do que faço pela manhã devo fazer ao menos mais 1 hora de cardio no fim da tarde. (todos comemoram!haha)

A alimentação está absolutamente impecável, continuo nos grelhados, comendo muita salada e comendo frutinhas.

Posso confessar?Acho que a ultima vez em que eu fiz tudo corretamente assim pra cuidar da alimentação foi cerca de 10 anos atrás e retomar esses bons hábitos me fazem sentir completa, a mesma pessoa completa que eu era naquele tempo.

PS: gostaria de agradecer a força de vocês, a sensação de poder dividir tanta positividade é o que me trouxe de volta pra esse blog. Espero poder ser o pilar de vocês tanto quanto vocês tem sido o meu. :)