A palavra do dia foi DISPOSIÇÃO.

Hoje eu senti mais energia em mim do que eu lembro de ter sentido em toda a vida, não só fiz os 4.5km do dia brincando mas em certos trechos empurrei a minha mãe ladeira acima.
Eu. A pessoa que 10kg atrás não conseguia dar 5 passos em ritmo acelerado sem ter que parar por sentir dor no tendão.
Pensando bem, talvez a palavra do dia seja então VITÓRIA.
Hoje venci os maus hábitos mais uma vez, venci a compulsão mais uma vez (mesmo sabendo o quanto aquela fatia de pão integral com o queijo branco estavam bons), venci aquela ladeira por mim e pela minha mãe e por mais um dia venci os meus fantasmas interiores.
Amanhã é sábado e sabe o que isso quer dizer?
Mais caminhada e mais RA!

Não vou por a perder tudo o que tenho conquistado esses dias em um fim de semana, me nego a me render assim. Afinal essa semana descobri que o sabor da vitória não vem de nenhuma comida e sim de vencer essas batalhas diárias.


5 Comentários

gigipiovesan disse...

Olaaa.. adorei seu blog, vc é bem determinada!
Viste o meu qdo possivel... bom fds!
Bjao
http://gigipiovesan.blogspot.com.br/

Glayce Kelly *vida + saudável* disse...

perfeito!!! fiquei sem palavras, nesse momento me sinto tão inspirada por vc que adoraria poder te aplaudir de pé! com certeza o que vc escreveu me ajudou muito e me fez querer não chutar o balde sabe?! essa frase em especial "Afinal essa semana descobri que o sabor da vitória não vem de nenhuma comida e sim de vencer essas batalhas diárias", ameiiiii seu cantinho!!! continue forte!!

um grandeee beijo e obrigada pelo carinho!
never gice up your dreams, stay strong!!! *-*

Débora Braz disse...

Oi Ana, te achei, rsrs..
Te acompanhava com meu antigo blog, estou retornando com um novo blog, dá uma passadinha por lá...
Adorei sua disposição e sua determinação.]Bjo
http://deborasilvaka.blogspot.com.br/

VanessaFap disse...

Olá retribuindo sua visita e dizendo que achei lindo seu blog! Bacana ver sua força de vontade! sucesso pra vc com essa força vc chega onde quer com certeza! bjs

New girl disse...

Oi, Ana. Que bom que se identificou com meu blog, é muito legal conhecer pessoas novas e que gostam das mesmas coisas que você. A Zooey é a minha musa *-*
Parabéns por estar seguindo direitinho o que se propôs. Eu andei exagerando ultimamente, mas estou decidida a mudar. Esse "dia do lixo" também não faz bem pra mim e percebo que tenho que aprender a viver sem ele.
É isso, boa sorte pra gente e força aí!=)
beijos