A palavra do dia foi DISPOSIÇÃO.

Hoje eu senti mais energia em mim do que eu lembro de ter sentido em toda a vida, não só fiz os 4.5km do dia brincando mas em certos trechos empurrei a minha mãe ladeira acima.
Eu. A pessoa que 10kg atrás não conseguia dar 5 passos em ritmo acelerado sem ter que parar por sentir dor no tendão.
Pensando bem, talvez a palavra do dia seja então VITÓRIA.
Hoje venci os maus hábitos mais uma vez, venci a compulsão mais uma vez (mesmo sabendo o quanto aquela fatia de pão integral com o queijo branco estavam bons), venci aquela ladeira por mim e pela minha mãe e por mais um dia venci os meus fantasmas interiores.
Amanhã é sábado e sabe o que isso quer dizer?
Mais caminhada e mais RA!

Não vou por a perder tudo o que tenho conquistado esses dias em um fim de semana, me nego a me render assim. Afinal essa semana descobri que o sabor da vitória não vem de nenhuma comida e sim de vencer essas batalhas diárias.


5 Comentários

... disse...

Olaaa.. adorei seu blog, vc é bem determinada!
Viste o meu qdo possivel... bom fds!
Bjao
http://gigipiovesan.blogspot.com.br/

vida + saudável disse...

perfeito!!! fiquei sem palavras, nesse momento me sinto tão inspirada por vc que adoraria poder te aplaudir de pé! com certeza o que vc escreveu me ajudou muito e me fez querer não chutar o balde sabe?! essa frase em especial "Afinal essa semana descobri que o sabor da vitória não vem de nenhuma comida e sim de vencer essas batalhas diárias", ameiiiii seu cantinho!!! continue forte!!

um grandeee beijo e obrigada pelo carinho!
never gice up your dreams, stay strong!!! *-*

Debby Braz disse...

Oi Ana, te achei, rsrs..
Te acompanhava com meu antigo blog, estou retornando com um novo blog, dá uma passadinha por lá...
Adorei sua disposição e sua determinação.]Bjo
http://deborasilvaka.blogspot.com.br/

VanessaFap disse...

Olá retribuindo sua visita e dizendo que achei lindo seu blog! Bacana ver sua força de vontade! sucesso pra vc com essa força vc chega onde quer com certeza! bjs

Lah - New Girl disse...

Oi, Ana. Que bom que se identificou com meu blog, é muito legal conhecer pessoas novas e que gostam das mesmas coisas que você. A Zooey é a minha musa *-*
Parabéns por estar seguindo direitinho o que se propôs. Eu andei exagerando ultimamente, mas estou decidida a mudar. Esse "dia do lixo" também não faz bem pra mim e percebo que tenho que aprender a viver sem ele.
É isso, boa sorte pra gente e força aí!=)
beijos