O 40º dia foi de inúmeras maneiras delicioso, juntei em um só dia três das minhas maiores paixões: dormir, Edson meu namorado e videogame.

O dia começou bem preguiçoso. Acabei acordando tarde mas quando senti a preguiça se instalando de maneira perigosa a ponto de começar nas palavras "Só hoje..." calcei os running shoes e cumpri o ritual matinal que tanto amo. 

A tarde aproveitei para dar uma voltinha no shopping com o meu amado, que tem se mostrado o melhor companheiro que alguém poderia querer, acabamos almoçando lá e o que antes seria um lanche calórico com batata média no  Mc Donalds que terminaria com cones de Nutty Bavarian ou sorvete, foi apenas um almoço leve e saudável em um restaurante por quilo (alface, 1 colher sopa de grão de bico, 1 colher sopa de cenoura ralada, 1 pedaço de beterraba, 2 morangos pequenos, 2 colheres sopa rasas de arroz integral e um pedaço pequeno de frango grelhado).

Confesso que amei ver a maneira como ele se comportou, selecionando alimentos e comendo em pequena quantidade mesmo não sendo algo com que ele costuma se preocupar, vi que ele também está disposto a se esforçar para não me atrapalhar nesse caminho saudável que tem me feito tão feliz.

E assim o dia foi passando. Com muito amor, muito companheirismo e muita diversão no PS3, a comida foi realmente encarada como  "Apenas comida", não como uma demonstração de afeto por parte de um dos dois.





7 Comentários

Anônimo disse...

Que delícia Ana!
Temos duas paixões em comum então - dormir e ps3. Ainda bem que agora são só paixões e deixaram de ser hábitos né?! Pra mim eram...
E que dia mais feliz hein menina?
Bom demais se sentir valorizada assim por alguém... Em vários casos de meninas em RA que namoram a grande maioria acaba se aproximando ainda mais...
Demora para entender, mas, aos poucos, comida vira "apenas comida" mesmo, e não psicóloga.



Bjs

projet0vida disse...

JÁÁÁÁ 40 dias??? Meu deus, o tempo corre e a gente nem vê (me senti tipo a vó falando agora..hhahahahahahaha)
Que delíícia!! Nada como dormir, namorar e jogar video game! hahahahahaaha Pra completar só faltou comer?!!! SÓ QUE NÃO NÉÉ!! =D

;*

Fran ;-) disse...

Oi Ana, parabéns pela determinação e foco que vem tento e parabéns pelo seu SUPER companheiro...querendo ou não, eles tem um papel mto importante nesta fase.
Beijocas

Unknown disse...

oi Ana...nooossa amei as fotos do post anterior..que diferença menina! parabéns, pois vc merece viu? beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Danielle disse...

Oin!
Que dia fofo e perfeito!
Viva o simples!
:)


Cíntia disse...

Olá querida!

Que coisa boa foi esse seu dia!

Almoçar no shopping e ver que os lanches do Mc Donalds não te fazem mais falta...é tudo de bom.

Eu também tenho preferido, quando vou, comer mesmo ou fazer um lanchinho mais natural.

Ahh, parabéns por ter um namorado que realmente se preocupa contigo!!

=)

Tenha um ótimo domingo!

Beijos!

Mih Almeida disse...

Aninha, que TUDO, ein?!
Poder fazer uma mistureba de todas as coisas boas e de que gostamos! e que gracinha seu namo, realmente é compnhaeiro e compreenssivo! e isso é mara! ainda mais nessa fase de mudanças..
Que benção! que Deus lhe proporcionou! Orgulhosa de você!com toda certeza seguirei as suas dicas com precisão!
Muito obrigada pelo carinho e pela força!
Beijinhos