41º Dia foi levemente difícil. 

Apesar de tanto apoio e de todos os resultados positivos, nesse fim de semana, dois dias seguidos fui assombrada pelas palavras "só hoje..." e se eu não tivesse tanta certeza do que eu quero provavelmente teria cedido as tentações. TPM ou não, foi difícil me sentir tentada mesmo não cedendo, confesso que não sei muito lidar com a sensação de ser vulnerável. 

Sentir o amparo daqueles que me cercam foi crucial para que eu não desviasse do caminho que escolhi,  porém creio que seja hora de me preparar melhor mentalmente para este tipo de ocorrência, só não estabeleci o método exato de fazê-lo.

Creio que parte do nervosismo diante de me sentir tentada, vem do fato de que nessa quinta-feira haverá o churrasco em que vamos começar de aniversário do meu pai e em seguida vou para SP onde vou ficar até dia 20 para comemorar o aniversário do namorado. Quanto a alimentação não tenho duvidas, porém a possibilidade de talvez não ter como me exercitar enquanto estiver em São Paulo me atingiu como uma bomba.

Espero conseguir uma alternativa viável durante a minha estada lá, realmente não consigo me ver ficando tantos dias sem praticar nenhuma atividade física.


12 Comentários

Anônimo disse...

OII flor Olha, nao desista emquanto vc diz nao tudo parece facil, mais o primeiro dia que dizer SIM tudo deslancha, seja forte e corajoza, nao desista vc vai conseguir.
me adciona no face pra jente conversa tenho muitas dicas legais para te passar e muitas coisas a compartilhar.
meu face é " franscieli vaz pereira" ou

https://www.facebook.com/franscielivaz

bjim

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu sei o quanto é difícil. Também passo por isso. O mais importante é não desistir. Tente se controlar. Vc vai conseguir. um dia após o outro. Se caiu ontem, hj vc se levanta. E assim vamos indo. Vc vai encontrar soluções para as dificuldades que aparecerem. Não desanima e siga em frente.

bjos

Valber

n disse...

Depois que se começa acho que é assim mesmo né, sente falta quando não faz!

Sorte viu!


Bjs

Kel disse...

Que coisa boa fim de semana, namorando hein! Eu também curti bastante o maridão. Bom saber que vc resistiu a tentação, Ana. E sobre o fim de semana, tenho certeza de que vc vai encontrar uma alternativa para sua AF. Quem quer muito sempre acha um jeito e esse é o seu caso. Beijão e linda semana.

Jaque disse...

Ai que coisa mais linda você junta com seu boy! hahaha
Eu tô louca pra quarta chegar e poder ver meu namorado também, ficar embaixo do edredom jogando ps3 e sendo feliz! xD
Entendo esses pensamentos sabotadores que aparecem do nada, mas você é tão forte que eu tenho certeza que você vai conseguir. Eu me espelho na sua vontade e seu sucesso =)
Boa semana pra você flor <3

... disse...

Ahhh não pensa mto nisso, se não a gente bitola e nem curte o passeio ou a festa... enfim, curta... a vida é uma só... não pensa mto nisso não, controla a boca e vai lá... arrasa! Boa sorteee, e bjsssss!

Denni disse...

fácil não é... vc chegou tão longe...vc é tão forte...
super beijo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Sandra Dias disse...

Aninha, curta o momento amiga...o momento de prazer e de felicidade. Aki em Sampa tem vários parques para se exercitar. convide ele!!!! se não der, não esquenta, pois o bom é beijar muitoooooo, e olha que queima algmas calorias hein! qualquer coisa conte comigo, quem sabe não nos conhecemos né! beijos linda.

Anônimo disse...

Ana minha linda, você é forte.
Sinto te dizer mas, esse "e se..." e "só hoje.." são inevitáveis. O que você pode fazer é - Sempre que eles vierem lembre-se de quantos nãos já disse e do quanto já ganhou com isso... Além dessa "técnica" eu tbm falo com a comida, falo para ele - Eu sou mais forte que você"!!
Olha, não ceda amiga. E se ceder, que sejaa planejado. Por exemplo, vc quer comer chocolate, que seja meio amargo e no café da manhã. Em casos extremos esse planejamento de jacadas acaba evitando a compulsão. Eu consegui segurar 2 meses e meio se ceder e só me "descontrolei" no dia do ENEM... rs E ó, se eu consegui Ana, você, que é 300mil vezes mais determinada do que eu também consegue.
Acredito em você viu!
Dependendo do lugar onde você for ficar em Sampa dá para fazer AF sim, a não ser que a questão seja tempo...

Que linda você! Estamos juntas no projeto de natal então?! ADOREI A IDEIA!

Bjs, força, foco e fé ;)

Debby Braz disse...

Oi Ana, há momentos que infelizmente esses pensamentos aparecem, mas você é forte e vai resistir e vencerá cada dia..
Sou suspeita em falar de SP, amo esta cidade apesar dos problemas que aqui existem, sei que sua determinação será maior e uma simples caminhada te fará tão feliz...
E acredito que o love vai adorar apoiá-la neste dia, quem sabe até de mãos dadas, quer coisa mais romântica e divertida...
Admiro sua determinação e torço sempre por você...
Bjos

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Fico muito feliz que tudo esta dando certo para ti, espanta mesmo a dona TPM que nos atrapalha tanto e continue correndo atrás do sucesso sempre e vai te-lo

Beijos

Eu Nos e os Sinos disse...

Vem me visitar um dia. Convidada. Vem?
Pasargada é linda.