O que dizer sobre o 42º dia?

Ter o prazer de ir treinar na academia depois de um fim de semana inteiro fazendo apenas caminhada foi tudo o que eu precisava para espantar esses sintomas chatos de TPM que estavam me incomodando, bastaram 2 horas e meia de muito exercício para que meu humor voltasse ao normal e minha disposição também.

Hoje aproveitei para fazer algumas comprinhas na Mundo Verde e acabei descobrindo alguns produtos legais que conforme eu for testando vou citar por aqui. Por enquanto a minha grande descoberta foi o chocolate sem lactose, sem glúten, 0% açucares, 54% cacau da "Emagrecer Comendo" que é super saboroso, tem 30% menos gorduras e 30% menos calorias que o chocolate amargo. 
Obviamente deve ser consumido com moderação (não pretendo comer outro em menos de um mês por exemplo) porém é uma alternativa para tornar a RA mais variada e interessante, o que diminui as chances de um possível escorregão.

Enfim, estou animada e me preparando para os dias em SP, meu amado prometeu me ajudar a manter o ritmo da AF então estou bem mais tranquila e creio que independente do resultado de amanhã na balança, terei muita motivação para continuar no caminho certo independente do tempo que passe.


7 Comentários

Cíntia disse...

Olá querida! Que bom que a academia te faz ficar tão feliz! É a mesma coisa que a natação faz comigo!

=)

Tenho certeza que tudo dará certo nessa sua estadia em SP. Seu namorado já provou que está hiper disposto a te ajudar, então, tenho certeza que você não terá problemas.

Tenha uma ótima terça-feira!

Beijos!

Ana Carla disse...

Tão bom te perceber focada! Fique firme, Ana! Vc está nota 100! Beijo!

thaiscampbell disse...

Olá Ana linda! Com certeza a atividade muda o nosso humor né? Eita sensação maravilhosa!

Nunca comprei nada nesse Mundo verde, falam que é meio caro ;x rs ai compro minhas coisinhas em casas naturais ;x

Cada dia melhor, cada dia mais linda, cada dia mais determinada!

Daiene Antoniolli disse...

eu amo malhar entao sei bem qual é essa sensacao que vc diz ai

chocolate é sempre bom é uma super descoberta

beijos

www.metirademim.com

Mariângela disse...

Ana,
Obrigado pela sua presença no meu blog.
Eu gosto muitooooo!
AF é algo muito importante mesmo e muito divertido. Sobre vc ficar sem AF em Sampa, bem vc pode levar uma corda e tentar pular. Ajuda!
Video no youtube de AF tbm ajuda!

bjs

Sandra Dias disse...

Aninha, com certeza tudo dará certo. Aqui em Sampa tem várias opções para vc malhar com seu amor. Obrigada pela sugestão no meu feriado. vou dar o máximo de mim para não vacilar viu? beijos linda

Lenah disse...

Olá :)
Gostei do teu blog
Já estou a seguir
Parabéns pelo teu recomeço
Continua assim
Eu também recomecei esta semana a minha luta =)
Beijinhos
Lenah*