O 43º dia  foi a segunda vez em que treinei com outro instrutor e se da primeira ele me deixou a impressão de ser bonzinho, dessa vez eu tive a sensação de que ele queria me matar, tive um dos treinos mais puxados até agora. Devo ter uma parte bem obscura dentro de mim afinal quanto mais me exigem em um treino, mais feliz eu me sinto.

Porém, ainda assim foi um dia incompleto. Devido a chuva não pude ter aquele momento solitário em que tenho meus running shoes como únicos companheiros.

E hoje a TPM deu lugar ao PERIOD, meu indesejável companheiro mensal não poderia deixar de estar presente no meu dia de pesagem, porém não me abalou. O resultado da semana foi 76 kg dando um total de 700g eliminados em 1 semana o que para mim foi um resultado super positivo.

Creio que semana que vem já terei alcançado minha segunda meta: os 75 Kg. Basta manter o foco e continuar no caminho certo.

PS: havia esquecido, porém sexta passada passei para o 8tracks algumas das listas de música que ouço durante minhas caminhadas e durante os treinos, para ver basta clicar na aba Músicas alí acima ou clicar aqui.


5 Comentários

thaiscampbell disse...

É ótimo sair morta do treino, sensação delícia. rs. Obrigada pelas suas palavras! Gostei bastante Ana. Sua eliminação está sendo exemplar. Grande mulher!

Ana Carla disse...

Hehehe... então vc está se descobrindo "masoquista"? Brincadeirinha! O lado que gosta de "sofrer" sabe que a canseira dos exercícios só faz bem! Obrigada pelas dicas pros meu filhote: acho que ele vai se sair bem, mas é uma fase difícil pra ele. Beijocas, e bom feriado. Ah! Vc continua (mais) lindona!

Cíntia disse...

Olá querida! Parabéns pelo peso novo!

Torcendo para que você alcance a sua 2ª meta na próxima semana!

Hoje também não conseguí ir nadar, triste...né? Mas é a vida! Um dia após o outro!

=)

Beijos!

Mariângela disse...

Ana,
Treinar é muito bom. Eu só tento me focar na forma, pois tenho medo de me machucar. Mas eu amo ir malhar.
Legal as musicas!
Resultados maravilhosos! Keep up with the good work!

Lah - New Girl disse...

Já dá para perceber a diferença nas suas fotos, seu rosto afinou bastante. =)