A palavra que resumiria o 44º dia seria DOR.

O treino de ontem deixou marcas um tanto quanto inesperadas. O que começou como uma sensação de fadiga que me levou para a cama mais cedo, se tornou uma dor torturante que me incomodou a ponto de me acordar durante a madrugada em todo e qualquer momento em que eu buscasse uma posição melhor para dormir.

Coisas simples como trocar de roupas ou pentear os cabelos pareciam atividades extremamente difíceis de ser executadas, o que também é real quando se fala sobre treinar, creio que nunca foi tão difícil. Porém terei 6 dias de descanso da academia para me recuperar enquanto faço outras atividades físicas, o que é um alivio para esses braços doloridos.

Creio ter encontrado alternativas o suficiente para manter tanto a alimentação quanto a frequência da atividade física mesmo estando fora de casa, o que significa que nada irá me atrapalhar e que o fato de não estar em um ambiente familiar e propício a RA não será uma barreira já que criei esse compromisso comigo  e quero sempre dar o meu melhor.

STRENGTH!


13 Comentários

Debby Braz disse...

Oi, Ana, cuidado linda com os exercicíos as vezes o corpo ainda não está preparado para tanto esforços, melhoras...
Lindo feriado..
Bjo

Anônimo disse...

Nas minhas primeiras 2 semanas de academia tive que usar aliviantes muscular - aqueles de jogador de futebol. Doia tudo, parecia que tinha levado uma surra.
Mas, convenhamos... É GOSTOSA demais essa dorzinha. E hoje eu treino buscando alcança-la de novo... Coisa de gente louca né?
Parece que só vai surtir efeito se doer sabe? No pain, no gain! rs
Aproveita essa sensação Ana. Pq logo logo ela some rs

Bjs

Lah - New Girl disse...

O começo da academia é dolorido mesmo, mas rapidinho você se adapta. Minha professora de ginástica disse que quando ficar dolorida tem que insistir e ir no dia seguinte malhar, senão não acostuma logo. Também estou pensando em ir caminhar, assim como você. bjos.

Liz disse...

nossa exerciocio acaba com agente!! uma vez eu fiquei um dia inteiro sem conseguiur por o pe no chao!!! masa foi culpa do intrutor q passou o treino errado... vamos juntooo
!!!

Kel disse...

Seu post me fez lembrar de uma série de agachamento que fiz na academia há uns 8 anos atrás. Me deixou assim, dolorida, andando mal e me fazendo perder o sono. Que bom que seu corpo terá um tempinho pra se recuperar, não sem a falta de exercício, mas com coisas mais leves. Aproveite bastante o feriado e mantenha o foco. Beijão, linda!

projet0vida disse...

FORÇA gata!! Essa dor vai passar!!! \o/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

aninha...minha pequena...tbém senti muitas dores no começo...o ideal é vc alternar um treino na academia...outro dia vc faz caminhada...assim descansa os musculos um pouco!!se doer muito tome um paracetamol ...é relaxante muscular!!!amiga...tô sumida...mas penso sempre em vc!!bjussssss se cuida ...eu amo tu minha miúda...carinho imenso

Daiene Antoniolli disse...

dor é sinal que vc esta fazendo tudo certo logo a dor passa e vc vai ver nao vai querer parar nunca mais

bom feriado
beijos

www.metirademim.com

Ana Carla disse...

Seu comprometimento é exemplar, sabia? Beijo!

... disse...

Amigaaaaaaa, que bom saber disso, qdo vc esta fora de casa mesmo assim se comporta bem, puxa que exemplo, p/ mim ainda é dificil, mas eu chego lá! melhoras p/ sua fadiga, isso acontece :( ,otimo fds lindona!!!
bjs mil!

Deeh Souza disse...

Isso é horrivel. Quando me senti assim tudo era dificil. Ate levantar da cama. Mas é só no começo, seu corpo se acostuma e não doi mais. Melhoras ai linda <3

Cíntia disse...

Olá querida! Faz isso mesmo, descansa um pouco esse corpo!

Obrigada pela dica do vídeo. Estou indo agora baixar...rs!

Beijos, lindona!

Lenah disse...

É óptima a sensação de dever cumprido, é óptima a sensação ao irmos dormir e percebermos que não cometemos nenhum deslize

É muito bom esse sentimento...
Parabéns pela meta que conseguiste alcançar
É muito motivante quando conseguimos levar avante os nossos objectivos

=)
Beijinhos e continua sempre assim :)