Tanto o 45º quanto o 46º dias foram de muita positividade.
Talvez alguns não valorizem pequenos gestos porém creio que eles são o que consolidam as grandes vitórias e ultimamente tenho aprendido a comemorar cada uma dessas pequenas conquistas.

O 45º dia foi dia de churrasco, não apenas um churrasco comum mas o churrasco de aniversário do meu pai e já comentei aqui que é um churrasco caracterizado por grande quantidade e muita variedade na alimentação porém para mim foi mais um dia em que comida foi APENAS COMIDA. O que antes seria muita carne e caipirinha, para mim foi um pedaço pequeno de baby beef e muita salada enquanto assistia aquele festival gastronômico me sentindo inabalável, mesmo quando chegou a hora do bolo.

Ao retornar para casa fui inundada pelo sentimento de dever cumprido, quase como uma invencibilidade e cheguei a conclusão de que hoje em dia resistir a tentações me faz feliz, mais feliz do que o ato de comer me fez algum dia. Celebrei esse sentimento correndo e mais um dia cumprindo a meta de me exercitar diariamente.

Então acabei de arrumar a minha mala, me arrumei e parti para São Paulo fazendo questão de me alimentar antes pois haviam grandes chances de ir com os amigos em uma hamburgueria e não tinha certeza se as condições seriam favoráveis a RA ou não. Para a minha surpresa, a tia Gi, mãe do meu amigo Wilson havia providenciado a mais variada gama de alimentos para me auxiliar na RA, foi quando tive certeza absoluta que minha estada em São Paulo não interferiria na minha RA.

E a grande prova foi o 46º dia que mesmo sendo aniversário do meu digníssimo namorado não cedi, comemorei ao lado dele comendo frango grelhado e saladinha. O Edson continua me apoiando e não se incomodou em ficar ao meu lado quando, mesmo após haver caminhado muito, tirei uma hora a noite para me exercitar através de vídeos (escolhi o Kickboxing Workout da Kathy Smith).

Enfim, dois dias positivos e mais uma grande meta alcançada: 45 dias seguidos me exercitando e provando que quando colocamos um objetivo e levamos ele a sério não há feriado, fim de semana, chuva, cansaço, dor muscular ou viagem que nos tire do caminho que escolhemos. 
Basta querer alcançar a meta mais que qualquer coisa.




7 Comentários

Juliana disse...

Que legal, Ana! Parabéns mesmo! Como dizem alguns amigos meus, no pain, no gain! Tem que ter esforço mesmo, não tem jeito. E vc foi muito bem! Não deve ter sido fácil resistir a tanta coisa, mas vc passou na prova!!! rsrsrsrs

Bjos e bom sábado!

... disse...

Minha inspiração!!!
45 diasss? uau!!!
vc é a prova viva da determinaçãooo..
parabensss linda, continue assim e vc conseguirá alcançar TODOS TODOOOS seus objetivos.
Inspiração essa sua determinação p mim!!!
Otimo fds...
e vamos juntas!
bjo bjo

Lah - New Girl disse...

Nossa, 45 dias sem interrupção nos exercícios e 46 na RA. Isso é demais!!! Parabéns pela sua força de vontade! Você me inspira muito. Não sei se já te falei, mas quero começar a caminhar também, agora que tenho um tempo pais livre por conta do término da faculdade =)
Beijos e ótima viagem!

Anônimo disse...

Aaaaaaana, quanto orgulho sinto de você *---*.
Essa sua postagem inspiradora me lembrou de uma menina um pouco insegura, mas, com um objetivo traçado e inebalável que apareceu na minha vida há 46 dias atrás...

Vc consegue perceber o quanto amadureceu? O quanto cresceu como ser humano em "tão pouco tempo"?
Essa certeza de ser uma fortaleza e de ser capaz é a maior recompensa de qualquer RA e AF né!

Be stoge, always.

Parabéns pela vitória no churrasco, lembro de como isso lhe preocupou esses dias e como disse na ocasião, sabia que seria forte! Sua postura, e sua sensação pós-niver me lembrou tanto a mim (e eu PRECISAVA lembrar disso agora...) também não comi o bolo de aniversário do meu pai...

Essa mãe do seu amigo deve ter sido inspirada pelo Santo da RA né? Que coisa linda... De um mega beijo nela por mim rs

Parabéns pela meta. Bora estender para 60? rs

Obrigada pela força de sempre, é muito importante pra mim contar com o seu apoio!!!!!
Estamos juntas, vamos juntas rumo à liberdade de ser realmente o que sentimos que somos.
Sem barreiras adiposas rs. Vamos voar :)

thaiscampbell disse...

Ana, obrigada pelas suas palavras. Fica cheia de amor quando leio cada post e cada parágrafo seu! Dias cheios de determinação e amor. Amor pela vida e por si. Eu vou pegar sua mão e ir contigo! Pois seu que o caminho... é lindo. :)

Debby Braz disse...

Oi Ana, também orgulho e me espelho em você, uma menina mulher, tão determinada no que quer..
Obrigado por todo apoio..
Parabéns por cada conquista, cada dia, cada vitória..
Bjo

Ana Carla disse...

Essa carapuça me serviu: quantas vezes vou querer emagrecer os mesmos quilos?????????????????