Há 50 dias quando iniciei essa jornada havia fixado algo para mim, que a única data em que comeria algum alimento fora da RA seria no dia 16 de novembro, aniversário do Edson, porém as situações foram se dando de maneira tão perfeitas que pude contar com o apoio dele inclusive nessa data, o que me levou a data de hoje, em que completo 50 dias seguidos de RA e tenho o prazer de dizer: sem nenhum escorregão.

Quando fui para São Paulo estava apreensiva mas contei com o apoio das mais diversas pessoas para poder continuar a minha jornada de emagrecimento: meu amado Edson, a tia Gisele mãe do Wilson, a minha sogra Angela, o próprio Wilson e o André, todos amigos queridos que sabiam o quão importante era pra mim continuar no caminho que escolhi.

Tive o prazer de fazer uma viagem em que pude cumprir 100% a RA e 100% a minha meta de atividades físicas, chegando hoje ao 49º dia de AF e já pensando em esticar a meta em mais 10 dias, porém deixo a decisão oficial para o dia de amanhã que será meu 50º dia de AF sem furos.

Para completar, hoje como em todas as terças-feiras foi dia de pesagem e o resultado não poderia ter sido mais satisfatório, ultrapassei a minha segunda meta (75Kg) e estou pesando 74.5kg somando um total de 1.5kg eliminados essa semana, o que prova que vale sim muito a pena se dedicar e não abrir as tais concessões.

Hoje completo 50 dias de RA sem jacadas com uma marca de 9.5kg eliminados nesse meio tempo e de 16.9 kg eliminados desde o meu maior peso, creio que não poderia estar mais feliz.

Sei que apenas alcancei a metade do meu objetivo inicial porém já me sinto vitoriosa e tudo o que vier de agora em diante será apenas para me fortalecer e empurrar ainda mais em direção do meu objetivo.


10 Comentários

silvane!!! disse...

Menina q maravilhaaaaa...
mil vezes parabens ...vc eh demais....
continua assim bjooooo

Cíntia disse...

Ana, que orgulho estou sentindo de você! És uma guerreira!

Parabéns pela sua determinação e força de vontade!

É muito bom saber que estamos caminhando juntas nesta batalha!

Feliz por você!

=)

Beijos!

Debby Braz disse...

Oi Ana, parabéns linda!!
Fico muito feliz por todas estas conquistas linda, e tento aprender muito com você...
Numa de suas postagens li o que sua mãe tinha lhe dito sobre as concessões, e me identifiquei muito, criei forças pra me estruturar novamente...
Que venha mais lindas vitórias..
Bjo

Diane disse...

Oii Ana!!
Parabéns pelo resultado mais que merecido por sua determinação e foco!
Você está nos dando um belo exemplo!
Continue sempre assim!
Obrigada pela força la no meu blog! =)
Bjus

Ana Carla disse...

Você É vitoriosa! Parabéns MESMO! Quando eu crescer, quero ser igual você! Hehehe... Sério: você inspira. Beijo!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ANA MINHA GATINHA...CADA DIA QUE PASSO AQUI, ASPIRO ESSA FORÇA E ENERGIA FORTE QUE VC TEM!! MINHA LINDA E ESSE PESINHO??? UAU ...TUDO DE BOM...ORGULHOSA E INFLADA DE ALEGRIA VC ME DEIXOU HOJRE!!!BJUSSSS E UM LINDO DIA PEQUENA!!!

Sandra Dias disse...

Aninha, obrigada pelo seu apoio e te parabenizo pela sua força de vontade e determinação. Você é a minha inspiração, assim como outras blogueiras. Adoro ler teus posts, muito bem escrito. Me sinto muito feliz por vc. Beijos amiga.

Jaque disse...

50 dias. Parece uma eternidade pra mim, rs.
É engraçado, sempre que eu venho me "atualizar" espero encontrar um post teu. Você passa tanto otimismo e vitórias pra mim. É uma das gurias que eu mais tenho orgulho! Vou tentar começar também, estabeleci 15 dias pra mim de início... sou meio ruim em cumprir regras, hehe.
Saiba que torço todo dia pra você atingir teu objetivo, ser feliz e ter muito sucesso em tudo que faz.
Tu é um exemplo, flor, e um doce de menina... você me ajuda muito também =)

Obrigada por tudo e meus mais sinceros parabéns por toda essa determinação =)

Ana disse...

Adorei seu vestido!!!
Parabéns pela sua determinação!
Estou te seguindo ta?
bjs

Bruna Amâncio disse...

Olá Ana,

Amiga ficou linda na foto, amei você de vestido e use-o se sente-se mais confortável com o bolero use por que ficou muito bom mesmo...

Beijos