09/10/2012 - 09/11/2012 - 09/12/2012


De repente a dor e o cansaço pelos 69 dias de esforço valeram com uma única frase que ouvi hoje de dentro de um provador. 
"Sua numeração é M, G é muito grande para um corpo estreito como o seu"

Por um segundo ainda sem fala me sentei em um banquinho e um filme passou em minha cabeça. 

Lembrei do começo do ano, quando após diversos pedidos do meu namorado resolvi acompanha-lo a formatura de um de seus amigos, que estava se formando em medicina pela USP. Por estar fora de casa fui forçada a ir ao shopping Vila Lobos para enfrentar o provador e se normalmente enfrentar o provador era desesperador, o real pesadelo foi entrar nas lojas e ser abordada com olhares duros enquanto ouvia as palavras "aqui não trabalhamos com o seu tipo de numeração".

11 meses atrás, eu mal cabia em um vestido GG e hoje comprei meus 3 primeiros vestidos tamanho M.

E as únicas palavras que me passam pela cabeça até agora são "Está acontecendo".


21 Comentários

Kah disse...

Quanta alegria hein? Q sonho realizado, Parabéns!!

Andreia B. disse...

Sem palavras também viu. Muuuuuito feliz por você! Te admiro muito, logo logo eu to no "m" tmbm!

Mille disse...

Ouuun Ana, tô muito feliz por você!
Eu sei exatamente como pode ser desesperador entrar num provador e nada entrar ou se sentir espremida como uma fruta prestes a virar suco!
Eu fico muito orgulhosa de você. Mais rápido do que você imaginou, você tá conseguindo...
Eu tô orgulhosa... muito.

Ah, eu fiquei muito feliz em ver teu comentário... eu fiquei feliz demais em ter você do meu lado. Também li teu blog todo, quando vim aqui na primeira vez e saiba que estaremos lado a lado nessa jornada.
Força, minha linda... logo logo terá um P no teu armário! *-*

Cheirinho, minha flor

Sandra Dias disse...

Me sinto muito feliz por vc. Espere só mais um pouquinho e verás toda colheita dos mais diversos elogios voltados somente para ti. beijos, vc é merecedora disso e de muito mais!

Andreia B. disse...

Oi Ana, heheh meu cabelo é só na hidratação mesmo... no mais quando ele tá meio seco eu enrolo ele num grande cacho e prendo fazendo um coque, e deixo secar assim... é o jeito que eu encontrei pra deixar os cachinhos organizados!

thaiscampbell disse...

está acontecendo e irá acontecer mais coisas, maravilhosas em sua vida! Princesa!

silvane!!! disse...

Q bom aninhaaa...minha linda inspiraçao ...parabens ...big beijo otima semana!!!!

Diário de uma Baleia!!!! disse...

CHEGUEI CHORAR!!! meu DEUS como é triste ser gorda...fico tão feliz de vc estar conseguindo sabe?? isso me dá esperanças, minha situação hoje é mais complicada do que a sua era, mas eu tenho esperanças de que vou voltar ao meu peso ideal...PARABÉNS vc mereceu tudo isso...e sim, está acontecendo!!!!

Debby Braz disse...

Oi Ana, parabéns linda!!!
Quando estamos acima do peso passamos por cada situação..Mas estou tão feliz por você, vestidos M, que maravilha!!!
Tudo está valendo a pena,as fotos mostram muita evolução, você merece tudo de bom!!
Linda Semana!!
Bjo

Mih Almeida disse...

Parabéns! Que tudo, Aninha! Você já é uma vitoriosa, me orgulho muito de você, que é para mim exemplo de força e determinação! Beijinhos

Ana Carla disse...

Que coisa boa, heim? Não dá vonatde de comprar TUDO!! Rsrsrs... E olha só essas fotos! Nem precisa dizer mais nada! Parabéns, lindona! Parabéns, magrela!

Ju disse...

Que lindo! Me emocionei com o seu "está acontecendo". Parabéns! Você merece viver isso, se esforçou, correu atrás e conseguiu! Um exemplo a ser seguido!!! Parabéns mesmo!!! :)

Beijinhos

Kel disse...

Ai Ana, que delícia seu carinho comigo lá no blog. Obrigada de verdade pelos conselhos e por ter dedicado um pouquinho do seu tempo a mim.
Agora, que maravilha essas fotos, hein! Além de perceber no que vc escreve e nas mudanças que tem acontecido na sua vida, também vemos claramente todo o bem que a RA e a AF tem feito a vc. Parabéns, linda. Vc é mais que merecedora desse sucesso. Beijos.

Anônimo disse...

Aaaah, que perfeito *-*! Isso é tão bom né? Essa sensação é maravilhosa e só quem sentiu sabe como é.. impossível descrevê-la! Vamos continuar firmes e fortes e vencer essa luta! Beijos

Andy disse...

Nossa que tudo, né?
Por mais educados que os vendedores tentam ser é dolorido demais comprar roupas entrar nos provadores e mesmo nos GG ficarmos insatisfeitas com o visu espalhado e muitas vezes estrangulados.
Continue firme se amando assim, tem que ser um cuidar para sempre, gata!!FATO :D

Andreia B. disse...

Ansiosa pela sua pesagem de amanhã!

Ana disse...

Vc merece muito!!! Vc esta batalhando para isso e hoje está colhendo os frutos de tanto esforço e dedicação. Me inspiro em você Ana, PARABÉNS

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA PEQUENA MANINHA ANA...QUE BOM TE VER COLHENDO OS FRUTOS DE TODA A SUA GARRA E DETERMINAÇÃO!! SAIBA QUE TE VER NO MEU CANTINHO ENCHE OS MEUS OLHOS DE LUZ E ALEGRIA!! VIR AQUI ME DÁ UMA SENSAÇÃO DE PAZ E DE VITÓRIA!!! ESTÁ MUITO FININHA!!! PARABÉNS!!!DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

... disse...

Que orgulhooooooooooooooo...
parabensss vc eh merecedora demaaais...
vc esta colhendo oq plantou nesses 69 dias...parabens linda, e continue nesse ritmo e foco.
vc vai longe... de M para P, rsrs
bjssssssss

Sabrina disse...

oi florzinha....amei o seu blog...e me deu um baita animo pra começar uma dieta e fazer um blog tbm...quando der dá uma passadinha por lá..rs beijo..Brina

http://euvouemagrecersimm.blogspot.com.br/

Dos Santos disse...

yeah!
Nossa, sei como é isso, quando emagreci e consegui comprar a minha primeira roupa em loja convencional eu morri de alegria! me senti gente igual a todo mundo.

Hj que engordei de novo, é muito chato, triste. Sei como é este olhar das vendedoras. Passei por ele a minha vida toda. O pior é o sentimento de que não posso me interessar por roupa, ou moda já que nada me cabe.

Realmente triste.