Dias se passaram, muito aconteceu, mas certas coisas sempre permanecem inalteradas e assim continua a minha luta pelo emagrecimento: forte, firme e inabalável.

Passei pelos mais diversos tipos de teste como a quinta-feira (73º Dia) em que fiz cupcakes de brigadeiro com cobertura de brigadeiro, biscoitos amanteigados e cookies de chocolate como lembrancinhas de natal para alguns amigos próximos. Cozinhar sem ao menos provar o sabor da massa ou a crocância das fornadas foi de certa forma animador, foi no exato momento em que terminei de embalar tudo que tive a certeza de que nada mais me tiraria do caminho.
E assim foi.

Sexta (74º Dia) vim para São paulo no fim da noite e fui com meu amado e meus amigos assistir O Hobbit e enquanto todos comiam lanche do Bob's no cinema permaneci ali simplesmente apreciando o filme (super fiel ao livro, diga-se de passagem) e desfrutando do que realmente era importante: a companhia daqueles que amo.

Sábado (75º Dia) fomos ao shopping Vila Olímpia almoçar e enquanto todos comiam massa e/ou parmeggiana, me satisfiz comendo saladinha de vegetais e filé de frango (prova de que mesmo em ambientes diferenciados, quando realmente queremos e procuramos é possível sim se alimentar de maneira saudável) . Já a noite fui jantar com meu amado no Hootters e enquanto ele comia lanche, optei novamente por salada (alface, tomate e pepino) com filé de frango (as opções lá incluem molhos, crouton e queijo mas se você pedir eles mandam sem).

E hoje (76º Dia) mais uma vez vamos acabar comendo no shopping mas estou confiante quanto as escolhas. Se já passei por tudo isso, não haveria razão para escorregar agora.

Porém a parte que mais me satisfaz é saber que mesmo longe de casa, em nenhum desses dias abandonei a minha amada atividade física, em todos os dias separei ao menos uma hora diária para entrar em comunhão com o meu corpo, o que me faz manter sempre a positividade e confiança.

Assim, hoje sei que a RA e a AF não mais são obrigações na minha vida, são apenas pequenas características do meu novo eu que carrego com prazer.


14 Comentários

Mih Almeida disse...

Que delícia Aninha! Isso sim é foco e determinaçâo!
Parabéens, orgulhosissíma de você!
E que linda a última frase simplesmente maravilhosa! Bom Domingo! Beeijos

Anônimo disse...

Nossa, quanta força! Parabéns pela determinação *-*

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

COMO EU AMO ESSA TUA FORMA EQUILIBRADA E CENTRADA DE IR EM FRENTE NESSE PROCESSO. FORA QUE ADORO A FORMA COMO NARRA TEU COTIDIANO!!! MANINHA, VC ASSISTIU O HOBBIT...QUE DELÍCIA...ACHO QUE VOU NA SEXTA...SOU FISSURADA NO SENHOR DOS ANÉIS( FILME) ...MAS QUERO TER OS LIVROS QUE AINDA NÃO COMPREI. PRETENDO FAZER ESSA SEMANA QUE VEM POR AI A MAIS BONITA DESSE ANO !!! INSPIRADA É CLARO, EM GUERREIRAS COMO VC!!! BJUSSSSSSS ANA...VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!!BJUSSSS E BOA SEMANA

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Parabéns por estar conseguindo se "comportar" tão bem, prova que já incorporou os bons hábitos :)
Bjs e boa semana

Debby Braz disse...

Oi Ana, sua linda!!
Sempre equilibrada, admiro a maneira que você incluiu a AF e RA na sua vida, tornando-as inseparavéis nesta nova Ana..
E menina linda!! Passou por todas essas "tentações" e não se abalou, então agora você enfrenta qualquer coisa...
Linda Semana!!Bjo

Andreia B. disse...

Eu decidi ser um pouco mais como você hehhehe.. será que eu consigo?!

Ana Carla disse...

Que orgulho de você! Parabéns!

Dos Santos disse...

Ana,
Parabéns, que alegria te ver assim firme.
hj me pesei, e vi que nesta semana eliminei apenas 200 gr, mas sei onde está o erro. No meio da semana estive mais leve, mais ainda escorrego nos fds.
Não estou desanimada não, mas sempre queremos mais...

enfim, obrigada por estra firme e me inspirar!
bjs

silvane!!! disse...

Aninha cada dia mais te adiro,pela guerreira q es ,queroooooo a tua forçaaaa...bjooooo

Carolina N. disse...

Olááá! Parabéns pela disciplina e persistência! Tudo isso vai ser mais do que recompensado! Tu és um exemplo! Beijos!

Kah disse...

Vc é muiiiito focada mesmo e com certeza sempre colhe do fruto do seus esforços!! Parabéns, espero um dia chegar a este nível!! Bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que exemplo!!! Vc é um exemplo. Preciso ser mais disciplinado assim como vc.

Carolina N. disse...

Olá! Adoro essa força de vontade! Tu estás no caminho certo! Continua assim! ;) beijos querida!

Marta Oliveira disse...

Oi Ana.
Conheci seu blog e estou te seguindo.

Parabéns pelo peso atingido e continue assim.
=)