O 78º dia marcou a minha história e fixa uma conquista importante.

Hoje ultrapassei uma das minhas pequenas metas de peso (os 70kg) e alcancei um peso que há muito sonhava: 69kg, contabilizando assim uma eliminação de 2kg nessa ultima semana.


Sei que poderia dizer inúmeras palavras aqui mas nenhuma conseguiria traduzir toda a alegria que senti em sair da casa dos 70 assim tão rápido, já que menos de 3 meses atrás sair da casa dos 80 parecia um sonho tão distante de tantas formas.

Hoje estou 2 kg distante da meta de virar o ano pesando 67kg e a apenas 11kg da minha meta final. Digo apenas pois esses 11 um dia foram 31kg que parecíam distantes e intransponíveis diante de mim.

Assim deixo mais uma vez meu carinho e apoio a todos vocês que estão vivendo essa mesma jornada e principalmente àqueles que estão com receio de tentar. Nunca permitam que números grandes afastem vocês de seus sonhos e principalmente impeçam vocês de tentar.

Também não se iludam com as ditas dietas milagrosas, no real emagrecimento (aquele que perdura e diminui massa gorda) não existe tal coisa, a única forma é dedicação e força de vontade para enfrentar as batalhas diárias que são muitas, mas não impossíveis de superar.

Resistam! Persistam! Lutem!


15 Comentários

VanessaFap disse...

Parabéns menina quando nos dedicamos o resultado vem com certeza, já senti isso na pele, perdi o foco esses dias mas em janeiro vou voltar com coragem! Bjs

Eu Nos e os Sinos disse...

Ana,tiraria uma foto com meu livro pra eu por la no blog?

thaiscampbell disse...

Eu me lembro quando vi o ''68'' na balança, quase cai para trás. Anos que não estava na cada dos 6. Enfim, minha princesa.. lutando, exatamente. Lutando a cada dia! :) Te adoro mulher, obrigada por ser quem você é e ter aparecido aqui nesse mundo. Me motiva a chegar nos meus objetivos também! Viu?!

Dos Santos disse...

Resistam, persistam, Lutem.

Simplesmente amei Ana!
Se eram 31 e só são 11, já foram 20!

UHU!

Kazinha disse...

PARABÉNSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD

Mih Almeida disse...

Parabéns, Aninha! Tudo isso é fruto da sua persistência determinação e foco! Muito, muito feliz e orgulhosa por você, e por saber que a cada dia está mais pertinho do seu objetivo! Parabéns, Beeijos!

Andreia B. disse...

Eu querooo! Muito Muito Muito Mesmo chegar na casa dos 6! Parabéns Ana. Nem preciso dizer que você é inspiração pra todas nós,né?!
Continue assim sempre e vamos estar lindas, vaidosas e maravilhosas ano que vem!

Andy disse...

Que delícia de ser, menina! Acho que quando eu vir esse peso na balança comigo em cima, vou acabar quebrando a danada de tanto que vou pular...rsrrss
Parabéns, você fez por merecer e que presentão de Natal, heim!!!
Aii, Ana...penso demais em vc quando estou fazendo a AF, e as corridinhas estão me dando um gás incrível. Valeu pela força!!

Ana Carla disse...

Sem palavras. Vc sempre me deixa sem palavras! Então lhe mando um abraço de urso! Beijo!

Anônimo disse...

Ana, em primeiro lugar, parabéns! Ao ver seu peso fiquei MUITO feliz por vc e, ao mesmo tempo, pensei comigo: será q um dia chego ao menos perto disso? Mas continuando a leitura, vendo vc comentando seus progressos, me dei conta de q chego sim! Pra quem já pesou 140kg e hj está com 94,7kg, certeza q consigo! :) Yes, we can! :*

Carolina N. disse...

Superrrr parabéns! Coisa boaaa sair da casa dos 70 né?? eu já passei por tbm! e a sensação é maravilhosaa! continua assim querida! beijos!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIXE QUE COISA LINDA...CADA VEZ QUE VENHO AQUI ME SURPREENDO MAIS...QUE PESINHO MAIS ABENÇOADO...CASINHA DOS 60KG ...QUE DELÍCIA!!! ANA ...COMO EU SOU FELIZ POR TER UMA PESSOA COMO VC NESSA CAMINHADA!! DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS SEUS DIAS E VC ALCANCE TODOS OS TEUS SONHOS.BJUSSSSSSSSSSS

Diário de uma Baleia!!!! disse...

Por muito tempo os números grandes me impediram de tentar...Mas graças ao seu blog eu pude ver que é possível sim, basta começarmos, não tenho como agradecer a vc da forma que vc merece....

Parabéns pela sua conquista, seu metabolismo é ÓTIMO, kkk, e não tenho dúvidas de que esses 11kg restantes vão ser fichinha pra vc...


bjos e obrigada pela força

Marta Oliveira disse...

Parabéns.

Que menina determinada, dedicada você é.

Guerreira.

Bjs

Janes Matter disse...

Oi Ana, vi seu coments no blog da Camp e resolvi conhecer o seu espaço!
E tenho que dizer, parabéns, sério! Você com certeza já entrou na minha lista de inspirações e está no topo!
Super parabéns pela sua conquista, e eu de coração espero que você chegue a sua meta de fim de ano! Muitos beijos!

ps. PARABENNNNSSS, de novo, de novo e de novooo! ;****