O 79º dia correu tranquilamente, estar de volta a minha antiga rotina me é positivo de inúmeras formas mas a segurança emocional de poder fazer as coisas a minha maneira, em especial, me traz paz.

Poder acordar e tomar café da manhã com calma ao lado da minha mãe e ter o prazer de viver minhas horas de dedicação exclusiva a mim me exercitando são rituais que me completam, que me fazem sentir segura.

Desde que criei esses rituais pessoais diários minha ansiedade diminuiu em muito e o desejo de sair da RA simplesmente desapareceu, gosto de pensar que esses novos hábitos foram os grandes responsáveis por tudo o que venho conquistando nos últimos meses.

E minha mais nova conquista foi pela primeira vez pegar o 1º lugar na pesagem semanal do Desafio de Natal da Gaby que venho participando desde o início de novembro. Por 4 semanas seguidas consegui estar na lista entre os 3 primeiros mas essa é a primeira vez que consigo estar em primeiro, além de ser a semana em que consegui ultrapassar minha meta do desafio (71kg).

São essas pequenas vitórias que me fazem ter a certeza de que vale a pena dar o meu melhor. Afinal, sonhos se tornam realidade quando verdadeiramente lutamos.


10 Comentários

Dos Santos disse...

Ai Ana, que bacana!
Eu vou participar de um desafio de Carnaval
me animei toda.
meu 2º dia foi lindo tb.
Obrigada pelo carinho e apoio.
Beijocas

Mille disse...

Disse tudo, ana!
Queria te contar tanta coisa, mas não dá pra postar aqui do celular... Ainda sem net, mas acompanhando vocês *-*
Hoje fui ver o caminho onde posso caminhar/correr e amei!
Farei pelo menos 5 vezes por semana, prometo a mim e a você! :D
Cheirinho e parabéns, viu? Não só pelas pequenas vitórias mas sim, por todas elas juntas que formam um vitorião! Rsrs :P

Lah - New Girl disse...

Oi Ana, muito obrigada pelas dicas, estou nessa fase mesmo, de testar o que funciona comigo e o que atrasa o meu progresso. Acho que essa avaliação será constante até atingirmos o objetivo final, mas adquirimos auto conhecimento e isso é importante em todos os aspectos.
Parabéns pelos resultados e principalmente por entrar para a casa dos 60 kg, é uma conquista enorme!!
Beijos.
=)

Andreia B. disse...

Parabéns! Hehehe. Vamos firmes que ainda tem o desafio de carnaval!
Eu to até chateada sabe por ter saído na viagem da RA, que já tava controladinha. Preciso de um pouco mais de força de vontade. Mas to correndo atrás do prejuízo!
Ai que bom que você ta se cuidando. Eu essa semana preciso ir muito no salão. To com as unhas feias... quero passar esse natal me sentindo bem. Satisfeita com as minhas mudanças! E já olhei o produto do cabelo, menina que caro... mas é a coisa mais maravilhosa do mundo. Quando eu achar um acessível e de confiança pra comprar eu te passo o link. Ai teremos cachinhos lindos!

Marta Oliveira disse...

Parabens Aninha.

Que tudo.
Vi que vc merece.
Feliz por vc.


Bjs

Ana Carla disse...

Tão feliz por vc, Xará! Tô precisando tomar algumas atitudes na vida. Nada a ver com R.A. Tá mais pra peso emocional, mesmo. Acho que quando resolver isso, o resto vai deslanchar (cruzando os dedos, hehe...) Beijo!

Carolina N. disse...

Com certeza! Nada vem de graça! Com dedicação e disciplina sempre atingimos nossos objetivos! Parabéns pelo primeiro lugar! \o/ Beijos!!

Bruna Amâncio disse...

Olá Ana,

Parabéns minha linda esta indo super bem e li alguns post que ainda não tinha lido e vejo muitaaaaaaaaaaa mudança acontecendo e isso é muito bom...

Beijos feliz natal e um ótimo ano novo...

Unknown disse...

Oiiiiii linda!! Parabéns viu... vc é uma querida e com certeza alcancará muito além dos seus objetivos.... que bom que esta tudo bem!! Tava com saudade de passar por aqui rs... um beijão e força na peruca!!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu não estou com sobrepeso,mas quero melhorar. Estou feliz com os resultados principalmente na minha saúde, estou mais disposta. Viver bem não é fazer tudo que o desejo pede. Viver bem escolher a melhor forma de viver e seguir em frente... e é bom estar no controle só pra variar.

Beijos