O 81º dia marca o início das férias da academia, que entra em recesso a partir de amanhã e só retornará no dia 03 de janeiro.

Inicialmente me senti insegura mas aprendi nos últimos meses que quando realmente queremos arrumamos alternativas (já cheguei a correr durante 1 hora dentro de casa para não deixar de me exercitar devido a chuva).

Assim, a partir de amanhã além da usual 1 hora de caminhada diária, vou fazer 1 hora de ginastica localizada através de vídeos e 1 hora a mais de corrida diariamente. Assim substituo as 2 horas que costumo gastar na academia (composta de 1 hora de esteira/elíptico + circuito de musculação) sem grandes prejuízos nos treinos diários, afinal o ano está terminando mas quero dar o meu melhor para alcançar os 67 até dia 31 de dezembro e poder comemorar a grande vitória de um IMC normal.

Muitos sonhos foram realizados em pouco tempo mas quero muito fechar esse ciclo, começar 2013 com algo a menos para me preocupar e carregando apenas novos sonhos na bagagem.


7 Comentários

Andreia B. disse...

Ana Magrela! :D
tá lindo te ver assim!

Anônimo disse...

Linda foto e linda determinação *-*

Eu me exercito em casa e acho muito melhor do que ir até à academia...

O importante é manter-se focada nos objetivos sempre!
Beijos

Dos Santos disse...

Ana, lindona!
òtimo plano para continuar ativa.
Já separei minha roupa para sair cedo amanhã e caminhar também!

:)

bjs

Marta Oliveira disse...

Aninha linda... cada dia que passa te admiro mais e mais.

São pessoas como vc, como a Camps e um monte de outras ai na blogosfera que me motivam a continuar.

Parabens.

PS: os ossinhos perto do pescoço é tudooooooo.

Bjs

silvane!!! disse...

aninha sua linda ...tenho certeza q vc chega fim do ano com 67 senao menos ...vc esta um fileee....bjoooo

Marina disse...

Fiu, fiu Ana você está super magra, que delicia! amiga temos vários exercicios para fazer em casa mesmo, coloque uma musica agitada e dance, dance, dance.
Bjs

Andreia B. disse...

Ana, não deu certo a minha massa do pastel... será que é o trigo que eu to usando!? :/
fiz uma torta salgada com a massa.. foi o jeito!