O 85º dia me deu o melhor presente de Natal que eu poderia desejar. 

Nesse mês de dezembro, papai noel resolveu me visitar constantemente e com muita generosidade, assim, me deu em todas as pesagens resultados maravilhosos e a pesagem de hoje não foi diferente.

Hoje, dia 25 de dezembro estou pesando 67.8kg, tive uma eliminação de 1.2kg essa semana e estou a apenas 800g da minha meta para o dia 31 o que vejo como uma brisa fresca e revigorante, cada um desses números me dá animo e vejo-os como uma amostra do que está por vir.

E as coisas tem corrido tão bem que hoje ouso sonhar cada dia mais longe. Se antes minha meta de peso era 65kg, agora tenho comigo a certeza de que posso mais, assim a alterei para 60kg e não me espantaria se ao chegar nos 60 acabasse optando por reduzi-la novamente.

Atualmente tenho a sensação de que o céu é o limite, creio que jamais me senti tão segura emocionalmente e tão capaz, principalmente depois de derrotar as tentações da ceia de natal mesmo na presença de um buffet tão farto. 

Minha ceia foi 1 fatia de peru, 2 colheres sopa de arroz, 1 pêssego e 1 fatia pequena de melancia enquanto haviam 2 tipos de massa recheada, leitoa, tender, peru, salpicão de frango, 2 tipos de farofa e maionese de legumes. Já quanto aos doces optei pelas frutas que mencionei já que as opções incluíam uma grande variedade de brigadeiros gourmet (chocolate meio amargo, recheio de maracujá, recheio de morango, nozes...).

Vejo cada uma dessas pequenas vitórias como um grande presente e entre diversos presentes que recebi esse ano, quero que saibam que vocês foram os maiores. Minha trajetória seria incompleta sem todo o carinho que recebo de vocês diariamente. 

Muito obrigada por sempre estarem ao meu lado. Feliz Natal!


11 Comentários

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ANINHAAA AMADA...TE DESEJO UMA NATAL ABENÇOADO E QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE TE FAZENDO ESSA PESSOA LINDA , AMÁVEL E ABENÇOADA QUE VC É!! E QUE DETERMINADA É ESSA MINHA MANINHA!! TENHO TANTO ORGULHO DE VC E ESPERO PODER SEGUIR ESSES TEUS LINDOS PASSOS DE BONEQUINHA!! TE AMO VIU?!!!QUE 2013 SEJA AINDA MELHOR PRA GENTE!!BJUSSSS

Andreia B. disse...

Parabéns minha linda!
Esses dois dias eu enfiei o pé na jaca... tentei me controlar bastante. Agora já foi o Natal, sem mais desculpas! Foco e concentração pra eu ficar magrinha como você!

Anônimo disse...

Ana, um feliz natal atrasado. Fico muito feliz que você esteja alcançando suas metas. Realmente, a cada dia que nos esforçamos mais, acabamos percebendo a real força que temos.

Beijos

Juliana disse...

Ana, parabéns! Adoro vir aqui, porque vc sempre tem noticia boa!!! rsrsrs isso anima! 2013 vem com tudo e todas nós magras pra sempre!
bjos

silvane!!! disse...

MEU DEDEUSSSSSS........
q maravilha aninhaaaa...to imensamente feliz por vc e por mim tambem hehehe,lembra q sou tua imitadora ,vamos juntas aos 60 ....
boas festas bjooooo

Unknown disse...

É tão bom conseguir falar não pra tudo aquilo que nos faz mal, não é? E isso vale pra tudo. Pra comidas, coisas, pensamentos e pessoas. Saber dizer não pro que é ruim e sim pro que é bom. É muito bom ter o controle.

Ana Carla disse...

Oi, Magrela! Que 2013 seja o ano da solidificação de todas essas conquistas que 2012 lhe trouxe. Beijo!

Dos Santos disse...

Ahhhhhhhhhh Ana,
Quanta alegria!

Nem sei o que dizer, você me motiva muito.

Beijos magrela!

Anônimo disse...

Ana, q presente delicioso, hein? Como eu já disse aqui em outro post, vc tem me inspirado MUITO. MUITO obrigada por isso! :) E acho q posso dizer q essa inspiração é um dos presentes q ganhei de Natal.

Minha ceia tb foi bem tranquila, assim como todas as confraternizações das quais participei. Confesso q sempre q faço a melhor escolha, dizendo não pras gordices, me sinto MUITO bem. Afinal, tou dizendo pra comida quem manda em quem.

Bju!

Betina Lins disse...

FLOOORR, parabéns!!!!!! Fico feliz com a tua vitória!!!! Com certeza você pode muito mais!!! Beijos!!!!

Vivi disse...

Querida Ana, passei pra conhecer seu blog e adorei!! Parabens pelos projetos, pela força, garra e exemplo!! Já to te seguindo!! Tambem to na luta com a balança, passa la no meu blog pra conhecer!! Beijokas!!
Vivi