O 87º dia marca o primeiro de uma seqüência de dias sozinha, já que minha mãe já desceu para o Guarujá e eu optei por ir apenas no dia 02.

De certa forma encaro esses dias sozinha como um presente, não apenas por sentir um certo prazer no silêncio, mas por ter esses dias para fazer algo que há muito desejava: ter tempo sozinha para refletir. 
E hoje, ao me observar em frente ao meu arquirrival, o Sr Espelho, tentei me ver um pouco sem a visão crítica e obstinada que geralmente carrego; para a minha surpresa, me deparei com um rosto que não via há anos. 
Pela primeira vez em 5 anos consegui reconhecer a minha imagem no espelho novamente e acho que não preciso nem dizer o quanto isso me deixou emotiva e ao mesmo tempo motivada.

Mais que emagrecer, no início de 2012 eu havia estipulado que esse seria o ano em que me resolveria emocionalmente e eu realmente consegui! Entre inúmeras reviravoltas, tudo acabou por culminar nessa transformação interna e externa que me tornaram quem sou hoje.

Eu me reencontrei.

Assim, hoje é um dia de cuidar não apenas do meu corpo mas de nutrir minha alma de todas as formas possíveis, traçando planos e me preparar para tudo o que 2013 me reserva.

E Creio que muitas coisas lindas ainda estão por vir.


14 Comentários

Dos Santos disse...

Aha Ana, e eu quero MUITO estar ao seu lado desfrutando de todas estas coisas boas!

beijos!

Anônimo disse...

Nossa, eu adoro esses dias sozinha! Simplesmente muito bom poder refletir no silêncio, aproveita! Beijo beijo.

Fran ;-) disse...

Oi Ana, que bom estar só refletir.E o mais legal ainda é descobrir uma mudança positiva, uma evolução!!
E que venha 2013, carregado de vitórias!!
Beijocas

thaiscampbell disse...

Ana, amiga! Gengibre é muito bo mesmo né? amo demais ahhahah que foto LINDA, com esse sorriso de canto <33 sempre me pego no espelho.. me reencontrando! Acho que vou levar algum tempo para me achar... e me aceitar. ás vezes é difícil sabia? rs um beijo GRANDE minha guerreira.

Renata disse...

Também gosto de ficar sozinha, mas não o dia todo, rss...
Sou muito de ficar em casa com a minha família e quando todos saem aproveito para descansar.
Bjos...

Mih Almeida disse...

Aninha, minha linda!
Como é bom poder tirar um tempinho pra escutarmos o nosso interior! Você está linda! E poder se reencontrar é maravilhoso. Muita força amiga, você é muito especial. Feliz Ano novo!
Beijos

Andy disse...

É muito raro o dia em que estou comigo mesma e quando isso acontece eu amooo! E como dá para refletir!
Que bom que você está bem, satisfeita e alcançando sua meta...energia pura!!

Andreia B. disse...

Com certeza muitas coisas boas virão. Você está se redescobrindo, se cuidando, focando em você mesma. Quando a gente muda o foco, pros nossos lados positivos conseguimos ir longe. Porque ninguém mais do que você tem que ter certeza de ser capaz de conquistar seus objetivos.
;* linda! To adorando vc vaidosa, postando fotos, se gostando!

Ana Carla disse...

A "coisa" mais linda de 2012 e de todos os que virão é você! E quando estamos bem por dentro, suportamos com tranquilidade nossa companhia. Eu vivo sozinha, e não posso dizer que seja gostoso, mas vez em quando essa solitude é necessária. Beijão!

Ju disse...

Essa reflexão é tudo de bom. Nos ajuda a evoluir e procurar mais coisas boas para nós mesmas. É isso aí... sua evolução é notável! Parabéns!!! :)

Beijinhos

Vivi disse...

Querida Ana, que prazer ler sua postagem, da pra sentir sua realização nas palavras!! Parabens pelas conquistas!!
Vivi

Anônimo disse...

Ana, esse ano também desfrutei dessa experiência maravilhosa que é redescobrir-se.. espero que em 2013 nós possamos continuar essa experiência e passar por cima de todos os obstáculos..

Beijos!

Unknown disse...

Venha para Santos! :)

Eu também senti hoje, minha mãe me deu um espelhão dela!

Já sinto meu rosto diferente, como eu sempre me via há anos! *.*

Beijão

Bruna Amâncio disse...

Olá Ana,

Primeiramente parabéns pela sua consquista, chore sim mas de pura felicidade pois viver é o maior beneficio que recebemos e quando sentimos que estamos fazendo o certo, tudo ficar melhor ainda, esse ano de 2013 vai ser maravilhoso para você, pois é uma nova vida que te espera...

Feliz 2013

Eu te admiro :)

Beijos