Ossinhos agora tão aparentes <3>

O 89º dia foi um sábado de muita atividade física .

Mesmo com um tempo não muito favorável e tendo praticamente hibernado durante toda a manhã, resolvi aproveitar o dia para andar meus 10km e percebo que consigo enfrenta-los sem tanto impacto hoje em dia, sinal de que já é hora de aumentar para 15km.

Parte de estar conseguindo ter esse emagrecimento bem sucedido se deve ao fato de carregar em mim esse prazer estranho e inexplicável em enfrentar desafios, logo, toda vez que sinto conforto na RA ou na AF me imponho um novo desafio. Isso sempre me motiva a dar o meu máximo.

Se você pode dar 100%, de sempre 150%! São esses 50% a mais que separam o bom do ótimo e o espetacular do inacreditável.


13 Comentários

Renata disse...

Oie... Estou me inspirando nas suas corridas e amanhã vou começar a caminhar com o meu marido (que está acima do peso). Assim dou uma força pra ele tbém e quem sabe daqui um tempo começo a correr, né?
Boa noite!!!
Bjos...

disse...

ai, que gracinha seu blog. A-M-E-I! Fui clicando no blogroll da Ju e te achei...Amei sua evolução, template, o modo como escreve, os desafios...PARABÉNS! Virei te visitar mais vezes =)

disse...

ops...sobre o post, acho legal não se acomodar...é bom ir "ao infinito e além". Acho legal se doar ao máximo...descobrir-se, mas nem sempre o mais é sempre o melhor...temo...sem razões muito específicas agora...mas pensando apenas de que variar o modo, ou melhorando minha eficiência aqui e ali...ampliando minhas possibilidades...Exemplo: ao invés de ampliar mais 5km na caminhada, pq não incluir algo ou continuar os 10km alternando entre corrida e caminhada...entende?! Sei lá...foi o que me ocorreu e o que normalmente faço..variar!#metamorfoseambulante

Andreia B. disse...

Ai é bom né esses resultados.. to muito feliz por você! De verdade!
Quero ver você se amando assim, com uma super alto estima! Gostando de cada pedacinho do seu corpo. Eu to nessa de me superar... de colar a AF todos os dias e ter resultados incríveis. Parabéns por ter concluído o seu Ano novo de Ana para Ana... E que venha agora o projeto Ana 2013 com tudo em cima! Linda, vaidosa e cada vez mais feliz!

Dos Santos disse...

10k indo para 15k?

Ana, você é minha inspiração!
Quando faço meus 5Km me sinto a mais vitoriosa do mundo!
Haha.

Mas já estou indo para os 6Km...

Vou começar a dar os 150%

:)

beijo minha linda!

Juliana disse...

É muito bom acompanhar o seu blog...vc passa uma energia tão boa, Ana! Vc é determinada e isso inspira a gente!
Um grande beijo pra você!

Vivi disse...

Que linda Ana, você e seus ossinhos!!! Adorei!! Beijao
Vivi

Anônimo disse...

Ana, você é uma inspiração para todas nós!

Que você tenha um lindo ano pela frente e que todos os seus objetivos sejam cumpridos! Beijos

Daiene Antoniolli disse...

esse prazer se chama endorfina e isso é otimo aumenta a auto estima e a gente aprende a se amar

tenha um otimo 2013

www.metirademim.com

Unknown disse...

Falou tudo Aninha! ;)

É isso ai, temos que dar o melhor de nós mesmos. Os resultados virão e serão do tamanho do nosso esforço!
Você é uma inspiração para minha superação na AF! Hoje fiz a 1º semana no C25K sem deixar de correr quando precisava. Um puta avanço!
Dia 19/05 vou estar correndo 10 KM aqui de Santos, e vou levar uma faixa escrito "Obrigado Ana!" hahaha

Beijão *.*

Unknown disse...

aninha linda!!!!!! :.)
feliz ano novo tudo de bom na sua vida!!! :.)
www.nut-on.blogspot.com.br

Flor de Liz disse...

Oi Ana, nossa não tem como descrever o quanto gostei do teu blog, ver toda a tua evolução teus altos e baixos e agora a forma como você de desafia me inspirou demais. Estou começando o meu cantinho e a minha RA agora. Amanhã começo a minha AF, ia deixar pra depois das festas mas como você disse no vídeo da chuva quantas outras coisas a gente faz sem necessidade, vou sim começar amanhã e não deixar pra depois tenho que pensar em mim e nos meus objetivos.
Pode ter certeza que estarei sempre aqui no seu cantinho te elogiando e me inspirando..rs!
Estou te seguindo, depois se quiser passa lá no meu cantinho e me segue também?

Beijoss e um maravilhoso 2013!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

gatinha...que saudadesss de vc...eu tô me recolhendo um pouco esses dias...mas dia 2 já volto com minhas caminhadas!!! minha pequena, te desejo um 2013 cheio de alegrias e bençãos. és muito guerreira!!! agradeço a DEUS por ter te conhecido. espero que ano que vem estejamos caminhando juntinhas de novo. bjussssss amotu