O 101º Dia  pra mim foi mais uma vez vitorioso, afinal foi o dia em que completei 100 dias seguidos de atividade física, dias que foram cruciais para que eu conseguisse conquistar tanta evolução em tão pouco tempo.

E o que inicialmente surgiu como uma pequena obrigação diária se tornou o melhor momento do meu dia, o momento em que eu me dedico a mim e a mais ninguém, o momento em que me concentro em sempre superar os limites que meu corpo impõe.

Certa vez vim até vocês e disse que já não me cabia mais a casca em que eu habitava ("Eu já não cabia mais nesse "traje de mulher gorda", ele é pesado demais pra leveza dos meus sentimentos e ele me ancorava quando tudo o que eu mais preciso é voar") e a realidade é que se toda essa mudança foi possível, se hoje eu realmente consigo voar, foi graças a todo o bem estar e a estabilidade emocional que a prática de exercícios físicos diários me proporcionaram.

09/10/12 - 09/11/12
09/12/12 - 09/01/13



Se de a chance de voar também.


21 Comentários

Marta Oliveira disse...

Aninha adorei esse antes e depois.
Mostra bem a diferença que deu.
To chocada, to bege, to de toda cor.

Te admiro muito guria.
Bjs.

Mih Almeida disse...

Aninha, o 100ºe o 101º dia me tocaram de forma profunda, primeiro, por ter acompanhado a tua história de pertinho e de poder ver a transformação se realizando. Essa frase que você postou no dia de hoje, guardei com carinho e até a a notei no dia em que a postou, pois me fala de modo sincero ao coração.. Muito feliz por você, que para mim é e tem sido exemplo de força e superação! Beeijos

Andy disse...

Nossa quanta diferença boa heim!
Tão bom se todos se dessem conta do quanto a alimentação influencia em nossa vida, né?
Está gata demais...parabéns!!

Anônimo disse...

Ual Ana, que mudança!
Estou nessa de RA, AF, e tudo mais para alcançar minha meta.
Muito legal ver essa diferença ;D

Ah, estou te seguindo, afinal adorei o blog.
Um beijo,

http://me-miras.blogspot.com.br/

Ana Carla disse...

Sua evolução foi muito rápida! E vc tá bronzeadona, heim! O namorado deve estar adorando isso tudo, hehehe... Fique firme, lindona! Tô tentando me segurar no desafio de carnaval. Beijo!

Mel disse...

Mais do que seu processo de emagrecimento ( que é digno de aplausos de pé) o que eu gosto no seu blog é que é sempre otimista. Sempre pra cima, sempre positivo, é um bálsamo pra quem tá meio pra baixo. Parabéns por tudo, continue essa menina especial e muitas vitórias em 2013! bjs

Unknown disse...

Olá!!!

Ana,menina que sucesso hein? Tô muito feliz por vc linda, é impressionante sua evolução. Parabéns.

Beijinhos!!!

Andreia B. disse...

Ana como tá folgado! Que incrível. Tá cada dia mais linda... quero muito chegar no 100 dias de af... heheh por enquanto tá indo! kkk beijo

Lisi disse...

adoro o jeito como vc escreve!

Anônimo disse...

Ana minha linda, eu lembro tão bem dessa postagem, foi o dia em que me "apaixonei" por você e me identifiquei com sua luta. Esse sentimento também me inspirou a partir de então - obrigada por isso!

E hoje, nesse dia tão importante para você, mais do que te agradecer por me inpirar eu devo te parabenizarpor toda a luta, esforço, dedicação e nãos.
Seu antes e depois é impressionante! E eu consigo visualizar nele o que vc disse - a leveza dos sentimentos ancorada.
Você está linda, ée linda e agora magra! Quanto orgulho sinto de você, amiga!!!

Vamos além, junta!

Anônimo disse...

A gente precisa, literalmente, romper o casulo pra sair voando por aí. De uma vez por todas deixar de ser lagarta e nos transformar na borboleta q nascemos pra ser. E a sua trajetória mostra exatamente isso. Parabéns! ;)

Opção? Ser magra! disse...

Posso pedir uma coisa?
Tira fotos com essa roupa?
É super nitida a diferença, mas é mais inspirador ver essas primeiras roupas hj como ficam. =)

bjo

Ju disse...

É muita diferença... um arraso! Parabéns mais uma vez!!!

Beijinhos, bom fim de semana! :)

Betina Lins disse...

VEJO OSSINHOS!!!! PARABÉNS!!!!! QUE SABONETEIRA LINDA!!!

sua frase me tocou bem lá no fundo.. eu me sinto assim..não caibo na minha casca. :~~

beijão pra vc e tenha uma ótima semana!

Bruna Amâncio disse...

Olá querida Ana,

Que ótimo te ver tão feliz e realizada sei que parece pouco tempo mais foi um período que você focou em você mesma, e mudou seu rumo...

Parabéns

" A força que precisamos, vem de dentro de nossa alma, aquela que entende que queremos mudar e atingiremos nosso objetivo"

Beijos

Anônimo disse...

Lindo antes e depois! Ta sendo uma grande inspiração pra mim! Continue firme! Beijo beijo.

Anônimo disse...

Lindo antes e depois! Ta sendo uma grande inspiração pra mim! Continue firme! Beijo beijo.

Brunna Duarte disse...

Caramba, menina! Quanta diferença! Seu antes e depois foi todo certinho, com a mesma roupa, mesmas poses, dá pra ver bem a diferença. Engraçado que você também começou sua transformação em setembro, mas, como você também está se exercitando, seus resultados são ainda melhores que os meus. Super parabéns, vencedora! Você é uma inspiração e tanto! Sonho muito com esses 65 Kg que você conquistou!

Beijos, lindona!

Anônimo disse...

Ola Ana, acompanho seu blog desde seu 28 dias e vejo sua tragetoria.
Gostaria muito que voce fizesse um post sobre como é sua alimentação, o que come, quanto come, se voce anota tudo o que come, conta calorias ou nao,de quantas em quantas horas se alimenta, nao é pra jente copiar, mais pra termos uma noção de como fazer para ter essa vitoria assim como voce esta fazendo.

Adoraria ler um post deses para melhor entender como emagrecer legal.
bjimmm

R. disse...

Olá Ana!
Óptimo resultado! As fotos mostram que estás a melhorar a cada momento, e até nas zonas mais difíceis, a cintura e as pernas...acho que agora é só continuares!
Beijinho e continua com essa força :)

Lah - New Girl disse...

Oi Ana, hoje lembrei de você, ganhei da minha mãe uma calça 44, claro que ela ainda não cabe em mim, mas deixei ela separadinha para em um futuro próximo ser usada.
Aquela moça que saiu na foto com você dois posts atrás é a sua mãe? Ela é bonita e lembra muito você.
Que sonhos deve estar sendo vestir uma calça 38, esse é o meu objetivo e acredito que é o mesmo de muitas meninas e realizar isso deve ser incrível. Quando eu chegar lá vou guardar a primeira calça 38 como troféu para sempre kkkk
Beijos e parabéns pelo sucesso