Pós corrida na chuva, molhada porém feliz!

O 103º dia mais uma vez foi  importante para testar a minha convicção.

Diversas vezes quando estive perto de concretizar algo que há muito desejava, terminava por abrir mão do que queria por considerar não ser mais tão importante ou até mesmo não tão desafiador.

E é contra isso que tenho lutado nas ultimas semanas.

Tenho sido constantemente tentada porém não quero incorrer no mesmo erro de sempre, não quero mais viver a mesma história e estar constantemente presa ao processo desgastante que é ter que emagrecer. 
Sei sim que os últimos 5kg para diversas pessoas podem aparentar algo puramente estético (já que já estou no meu IMC normal) mas para mim estão extremamente ligados a minha paz de espirito, pois eles dão fechamento a uma história e eu, Ana, sempre precisei de tudo bem definido. É dessa definição das situações que se alimenta a minha estabilidade emocional.

E foi graças a essa consciência da necessidade de não abrir mão de tudo o que construí até agora que continuo com a minha rotina, afinal foi graças a ela que consegui chegar onde cheguei e independente de precisar emagrecer muito ou pouco é dessa maneira que quero seguir até o fim. Com muita disciplina.

Assim, hoje mesmo embaixo de uma chuva torrencial continuei com a minha rotina e cumpri com a minha rotina de exercícios, isso porque na primeira semana de emagrecimento, para que eu não abrisse mão da prática de exercícios físicos criei uma regra que não permite que eu esmoreça diante de obstáculos: faça chuva ou faça sol eu vou dar o meu melhor.

E mais um dia tenho a paz de dizer que assim foi.



PS:Para as meninas que gostariam de acompanhar meu diário alimentar e rotina de exercícios, posto detalhadamente cada refeição, incluindo fotografias dos pratos no meu twitter, o@derepente80Lembrando sempre que eu não sou nutricionista e que as vezes o que funciona para uma pessoa, não necessariamente funciona para a outra, procure sempre um profissional especializado. ;)


12 Comentários

Unknown disse...

Guerreira isso que tu és, nunca vi tanta força de vontade em uma pessoa só .. seguirei como vc faça chuva ou faça sol eu vou dar o meu melhor .

bj.

Ana Carla disse...

Nussa! Correr na chuva é MUITA disciplina! Rsrs... Vc merece cada pedacinho desse corpo magrelo que construiu. Beijo!

Andreia B. disse...

invejinha da sua determinação. pq a minha viagem ta sendo a fonte da preguiça!

Debby Braz disse...

Sua linda, molhada ou seca sua determinação sempre está lá nas alturas, é isso que me faz admirá-la cada dia mais...
Ana obrigado por seu carinho no meu cantinho, e adoro cada postagem que leio no seu cantinho, por que elas me dão ânimo pra prosseguir...
Lindo domingo!!
Bjo

Kah disse...

Ana, siga firme ai.. e elimine esses quilinhos restantes .. vc é um grande exemplo para todas nós!! Bjs

Mel disse...

Acho que vou passar todo dia aqui pra me inspirar com a sua força de vontade! Vc é muito especial, parabéns!

Renata disse...

Oie...
É isso mesmo Ana, não dá para desanimar no final. Estou no mesmo barco que você, a poucos kg da minha meta.
Seremos forte.
Bjosss...

Vivi disse...

Oi Ana Magrela, ta lindona!! Beijao e bom domingo!
Vivi

Carol disse...

Ana, bastou assistir 3 vídeos seus para a minha determinação reaparecer. Queria muito te contar toda a minha trajetória com relação a isso, todas as vezes que desisti e quase que ia desistindo outra vez até encontrar seu blog. Sua história, sua determinação e perseverança foram como um banho de água fria em mim. Ontem eu fui correr e na volta começou a chover também. Me senti o máximo e comecei a rir sozinha pq eu estava correndo na chuva. Coisa boba que faz toda a diferença. Boa sorte! bjo

Anônimo disse...

Preciso confessar q fiquei com vergonha agora! Tá uma chuvinha boa por aqui e a RA estou mantendo de boa. Mas a AF outdoor, q faço geralmente nos finais de semana, ficou suspensa. Shame on me!

Fran ;-) disse...

Continue firme Ana, você vai alcançar o seu objetivo final.Você vai loooooooooonge!!
Bom domingo.
;*

R. disse...

Ana,
Muitos parabéns pela determinação...adorava ser tão motivada e cumpridora como tu, especialmente a escrever a minha tese! :D Quanto à A.F, também sou muito determinada (porque adoro o que faço), mas se poder ter um dia entre actividades para descansar, sinto-me melhor. Espero que em breve também possas adoptar um esquema mais leve, por agora...boa sorte! Tu consegues atingir as últimas metas ;)
Beijinho