O 105º dia foi prova de que um sorriso se constrói de muitas maneiras, até mesmo em meio a dores.

Após uma noite mal dormida e ser acordada pelas cólicas, o dia tinha tudo para ser cinza mas não foi, isso porque hoje em dia me recuso a abrir mão tão fácil de ser feliz, principalmente tendo em mãos a cura para isso.

Eu poderia sim ficar jogada no sofá o dia todo enrolada em um cobertor porém sei que isso acaba refletindo na minha saúde emocional, me dar um dia de preguiça é o mesmo que começar a coçar uma ferida: o resultado nunca é bom.

Então assim que me senti melhor parti rumo aos meus 6km que foram a forma que achei de cumprir com a minha atividade física diária respeitando o limite do meu corpo que não estava no melhor dos dias. O resultado foi que toda aquela sensação de depressão que geralmente me engolia nesse período do mês simplesmente desapareceu dando lugar a uma sensação indescritível de euforia.

Graças ao dia de hoje encontrei o meu substituto perfeito para o chocolate na TPM!



Para acompanhar meu diário alimentar e rotina de exercícios acesse meu twitter, o @derepente80 onde posto detalhadamente cada refeição. Lembrando sempre que o que funciona para uma pessoa, não necessariamente funciona para a outra, procure sempre um profissional especializado. ;)


16 Comentários

Andy disse...

gata, você corre 6 km é isso?

Mille disse...

É isso aí, Ana!
Eu fiz o mesmo na semana passada e me senti muito vitoriosa! É uma sensação de poder e de dever cumprido que não dá pra descrever, né?
Vamos juntas a um 2013 mais saudável! *-*

Cheirinho

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Se exercitar faz com que a gente melhore em tudo. Hj, cheguei na academia com um pouquinho de dor de cabeça. Malhei e depois fui nadar. Quando terminei as atividades estava 100%. Não consigo viver sem fazer AF.

Ana, obrigado pelas palavras. Vc é demais. Obrigado pelo apoio de sempre. H, pela manhã, estava falando com a Aninha do blog emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br e a gente falou sobre vc (como vc está bem e disciplinada). Parabéns por tudo!! E obrigado mais uma vez.

Valber

Renata disse...

Oie... Temos que nos animar sempre. Entrei até na piscina com cólica e o resultado foi bom. Não tive nenhuma reação adversa, rsss... Apenas me diverti.
Continue sempre assim, pois nos motiva também.
Bjoss...

bynna disse...

Oi Ana, eu amei seu vídeo!
ontem fui dormir muito mal, triste. Hoje primeira coisa que eu fiz, vi seu vídeo. Foi como um abastecimento pra mim, vamos firme preciso me encontrar pois ainda estou meio perdida atirando pra todo lado só não penso em desistir!

. disse...

Ótima troca, aos poucos estou tentando correr.

Adorei seus vídeos, até salvei para assistir nos momentos de total desânimo.

Lisi disse...

ana, olha um post que fiz no meu blog, por favor? beijosss

http://lisiemagrecendo.blogspot.com.br/2013/01/quantas-vezes-voce-deseja-perder-os.html

Ana Carla disse...

Comer, coçar e exercitar... é só começar! Hehe... Cada dia mais linda! Beijo!

Vivi disse...

Querida Aninha, que palavras sábias!! "um dia de preguiça é o mesmo que coçar uma ferida"...show, vou anotar porque é a pura realidade! Um beijão e parabéns!!
Vivi

R. disse...

Olá Ana,
Parabéns por teres mantido a determinação de correr mesmo com TPM e sem vontade. A verdade é que todos sabemos que fazer exercício na época do período é extremamente recomendado e alivia, mas é díficilímo vencer a moleza e o cansaço...apesar de depois compensar. Toda a vida fiz os meus exercícios com TPM (mesmo que custasse!) e fico contente por descobrir que tenho uma companheira como tu.
Beijinho e bom dia, as melhoras.

Div@ quer emagrecer disse...

Pooooxa, 6 km é floor?
Parabéns viu?
Adorei seu blog e já tô te seguindo!
Dei uma lida nos seus posts e vc tá de parabéns viu?
Qd li no seu post que vc poderia "se entregar" mas resolveu ir a luta me deu ânimo pra ir dar aquela caminhada.. já havia desistido!
=)

Parabéns!


Bjinhos,
Div@

@divaqrmagrecer
euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br

Marta Oliveira disse...

Puts... adoro correr, mas 6km ainda é muito pra mim... rsrs

E realmente correr é um grande rémedio pra tudo, pra vida...

Bjs Aninha linda.

Anônimo disse...

Entender os limites sem deixar de perceber q eles precisam ser transpostos: taí um dos grandes segredos da vida. Estrelinhas pra vc! ;)

Diane disse...

Oiie Ana! obg pelo incentivo de sempre la no meu blog, é muito importante pra mim!! :)

A.F. é realmente um santo remédio p/ tpm! Nessa fase as vezes me da uma deprê, mas é só malhar q passa! adoro tbm!

Eu criei um twitter p/ meu blog e ja estou te seguindo la viu! o meu é @UniversoLight
bjuus!

Flor de Liz disse...

Oi Ana obrigada pelo apoio!!
Estou aprendendo isso, me sinto tão bem quando venço a preguiça e o desanimo e parto pra minha caminhada, já vejo isso refletido na minha coragem e no meu organismo.. já estou até conseguindo correr um tempinho maior *-*
Obrigada mesmo Ana pelo apoio, pelas palavras que me dão força!!
Beijoss linda!!
;*

Amanda Faia disse...

Exemplo!

Continue na força! Tamo junto!

www.operacaocasorio.com.br