O 95° dia me proporcionou um belo dia para compensar todo o frio e chuva que tive que suportar no dia de ontem.

Acordei com calma, me arrumei e parti rumo ao primeiro banho de mar desse ano, o qual celebrei começando a rotina de exercícios diários de hoje (6 Km).Mais do que isso, foi a primeira vez que me vi em um biquíni nessa nova fase porém confesso que a insegurança ainda me aflige e por isso tento não pensar tanto no fato de estar de certa forma expondo meu corpo.

A realidade é que racionalmente sei que passei por uma enorme transformação, porém ao me olhar no espelho, as vezes ainda tenho dificuldade em enxergar a diferença.

Creio que ainda vá demorar algum tempo até que meus olhos consigam deixar de me ver como uma pessoa obesa e enquanto isso não acontecer, tento não pensar tanto e simplesmente aproveitar cada momento, como sempre fiz.

Independente do peso ou da aparência, tudo o que desejo é simples e se resume em 5 letras: viver.



Ps: gostaria de me desculpar por não estar podendo visitar vocês esses dias, porém a única ferramenta de acesso a internet que tenho esses dias é o 3g (que mais falha do que funciona).Prometo ir colocando as visitas em dia aos poucos, de acordo com a boa vontade do 3g da tim.


16 Comentários

Anônimo disse...

Essa coisa de não se ter noção do qnto se emagreceu ou de como se está é uma realidade pra mim tb. Ainda estou BEM acima do meu peso, mas depois de ter perdido praticamente quase 50kg, estou BEM melhor. E não me reconheço MUITAS vezes. Mas acho q tem a ver com o tanto de tempo q nos vimos obesa, q convivemos com nossa gordura. Com o tempo, o corpo convence o cérebro de q estamos mais leves. Ou melhor, de q agora, somos mais leves! ;) Bju!

R. disse...

Olá Ana!
Mais uma vez, parabéns pelo esforço e pela determinação no treino. 6 km parece-me espectacular!
Quanto à insegurança...é algo que se treina. Não adianta ficar escondido em casa para a perder; é preciso lutar um bocadinho, esforçarmos-nos e pouco a pouco habituamos-nos a aceitar-nos. Deste um grande primeiro passo nessa direcção :)
Um beijinho

silvane!!! disse...

minha querida vc deve ter ficado linda de biquine ,agora se joga nessa felicidade e vive esse momento maravilhoso da sua vida bjooooo

Priscila disse...

Conheci seu blog essa semana e é uma grande fonte de inspiração. Você está linda, rosto magrinho. Parabéns!

Finais de semana para mim são um horror, como muito, mas vou tentar mudar isso e muito mais.

Dos Santos disse...

Não se desculpe nada, só continue escrevendo. Preciso de você.

Beijos, e aproveite o corpo novo! Você merece!!

Marta Oliveira disse...

Oi Aninha.
Feliz 2013 linda.
Deus abençoe sempre vc.
Bjs.

Andy disse...

Banho de mar sem dúvida revigora!
Complicado mesmo esse lance da imagem que fazemos da gente.Mas aos poucos seu cérebro vai se acostumando a gostosura..rsrsrrs
Reta Final heim!!! Que delícia...

Mel disse...

Descobri o blog hoje e já adorei. Parabéns e Feliz Ano Novo! Bjs

Anônimo disse...

Ana, minha linda...
E esses ossinhos aparecendo hein? Quanto orgulho *---*
3 meses parece tão pouco tempo para tanta mudança, mas, só nós sabemos a dificuldade de cada não e de cada superação. Parabéns!
Essa dificuldade é completamente normal. Tbm não me vejo como realmente estou. Acho que estamos num processo de aceitação e reconhecimento que dura mais e é mais doloroso que o próprio emagrecimento físico.

Aproveite as merecidas férias!

Bjs

Fran ;-) disse...

Acredito que a mente seja mais lenta que o corpo as vezes, principalmente quando envolve grandes mudanças.Mantenha-se firme Ana, um passo de cada vez, aproveite a praia!!
Beijocas

Flor de Liz disse...

A mente engana tenho certeza que você deve ter ficado linda de biquíni.. ;)
Só pela fotinha já da pra perceber!
Aproveite muito!!
Beijoss

Anônimo disse...

Ai eu tenho problemas com isso de me ver mais magra, emagreci 14kg e me olhando no espelho não vejo 1g a menos, as vezes acho que a balança está estragada kkkkkkkkk. Mesmo assim eu sei que estou melhor! Beijo beijo!

Mih Almeida disse...

Aninha, que maravilha poder voltar e ver como ,linda, está nessa nova fase. Reta final!
Você está cada dia mais linda e cheia de vida! Muito bom poder te acompanhar você é uma inspiração para mim. Beeijos

Jaque disse...

Ah, tenho certeza que estava uma barbie girl no biquini, Aninha ;)
Você está lindona e exalando vida saudável ein? auhauhauha

um beijo enorme! <3333
aproveita essa piscina por mim, XD

Bruna Amâncio disse...

Olá Ana,

Se divirta muito mesmo, precisamos viver mesmo e isso é a melhor coisa da vida, ir a lugares, devido a obesidade passamos a vida nos escondendo e isso só faz muito mal a nós mesmas, vamos ser felizes sempre e sempre....

Beijão

Unknown disse...

oi Ana...mto bom poder entrar no biquini não é?? aproveite seus dias de folga e tudo de bom
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog