28 Comentários

Bruna disse...

Meus sentimentos.

Debby Braz disse...

Meus sentimentos Ana, que Deus conforte vossos corações...Força linda!!bjo

Renata disse...

Meus sentimentos.
Bjoss...

Mel disse...

Sinto muito Ana. Passei por isto ano passado e foi uma barra. Força e conforto para o seu coração. Beijos

Júlia disse...

Ana, meus sentimentos. E que Deus possa confortar seu coração.
Beijos

Ju disse...

Que Deus esteja com você e sua família nesse momento... meus sentimentos! :-/

Beijinhos

Mi*** disse...

Meus sentimentoa querida!!
Muita força pra vc e sua família!
Beijos e um abraço bem apertado.

Ru disse...

Ana,posso imaginar a dor de todos vcs..q Deus conforte. Elá está em um bom lugar, pode ter certeza. Muita luz pra ela, e um abraço carinhoso pra todos vcs.

Belinha disse...

Deus conforta o coração da Ana e de sua família, em nome de Jesus!

Ana Paula disse...

Ai, Aninha... Sinto muito mesmo! Deus cuide de ti, só ele mesmo para confortar nessas horas. Bjim!

Srta. Fran disse...

Meus sentimentos Ana, que Deus possa confortar o seu coração e o de sua família!!

Simples Assim disse...

Ah como isso é triste ... meu Deus =(
Não posso nem imaginar a dor, quando perdi minhas lindas eu era criança e as lembranças com elas são muito raras ... Mas que Deus possa consolar você e sua família nesse momento tão , tão ...
Orarei por vocês.

Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Ana, os meus sentimentos para ti e para a tua família.
Um beijinho.

Andreia B. disse...

Muito triste né linda. Força pra ti e sua família. E sua vó era linda!

Daiene Antoniolli disse...

meus sentimentos

www.metirademim.com

novafasecampbell disse...

:(

Priscila disse...

Aninha, meus sentimentos querida!

Deus a consolará, assim como a família.

Força!

Um gde bj.

Marta Oliveira disse...

:(

Bruna Amâncio disse...

Olá Aninha,

Meu sentimentos, Deus te de amparo...



Beijos

Érika Brito disse...

Ana Meus sentimentos, mais Deus sabe a hora certa de cada pessoa mais confie nele e ele te ajudará a ser forte e confortar seu coração e de sua familia

Kel disse...

Aninha, que hora difícil amiga! Sei o quanto seu coração está apertado e o quando dói nos despedirmos de alguém que amamos. O tempo é sábio e vai fazer cicatrizar essa dor e aí restará a saudade e o amor, esse sim, que é eterno.
Um abraço bem apertado, viu?
Beijos

Diva Quelzita disse...

ô querida, meus sentimentos.
beijo grande.

inventariodare disse...

Nesse momento, todas as palavras perdem o sentido. Um bju e um desejo: fique bem. :*

Gigi emagrecendo! disse...

Meus sinceros sentimentos.
Ela esta em boas mãos agora.
Tenha fé.
bjs

Raquel Fernandes disse...

Minha linda, meus sentimentos... como foi dito aqui eu repito: ela está em boas mãos agora... melhor que nós até..
fica com Deus!
Raquel
www.nut-on.blogspot.com.br

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Aninha meus sentimentos. Estou rezando por vc, por ela e sua família.

Fique bem.

Beijos

Valber

Andy disse...

Não há sequer uma palavra que possa ser dita nesse momento que possa acalentar o nosso coração e faça sanar essa dor. Só mesmo Deus e o tempo para poder trazer o conforto.