3º De repente na Cozinha: Hamburguer de frango com farelo de aveia
e
Pão de hamburguer 100% Integral

Desde que atingi meu peso ideal sei que várias pessoas tiveram a duvida de como eu iria proceder daquele ponto em diante e a realidade é a seguinte: quando uma reeducação acontece, nada muda.
Tanto a minha rotina, quanto a alimentação permanecem inalteradas, mesmo pelo fato de que pra mim o projeto só será oficialmente concluído no dia 12/02 e a prova disso é que hoje, meu 130º dia, foi dia de pesagem final pro  e a balança acusou um novo peso:


Marcando assim o fim daquele pequeno desafio pessoal e quero dedicar esses ultimos 4kg ao Antonio, meu amigo querido que me incentivou no projeto e que me inspira muito a superar meus limites a cada dia (essa é pra você Bro' *-*)!

E como otimista que sou, creio que mais coisas boas como essa estão por vir até o dia 12 e para isso pretendo me esforçar ao máximo em cada um dos dias que estão por vir, quero encerrar essa etapa de emagrecimento com chave de ouro e no dia 12/02 iniciar a fase de manutenção.

Believe!


30 Comentários

Lenah Pereira disse...

OH querida MUITOS PARABÉNS =)))
És uma fonte de inspiração para mim...
Espero um dia conseguir também chegar à minha fase de manutenção =)
Beijinhos
E muita força para continuares a tua luta daqui para a frente

Marta Oliveira disse...

Uhulll. Arrasando como sempre hein lindeza.

Quero acompanhar todo o processo de manutenção.... =)

Bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Sempre nos matando de orgulho! Um dia eu chego lá também! Esse ano. Já pensou...todos magrinhos e felizes da vida? hahahahaha No final do ano isso acontece.

Beijos

aahhh e não precisa agradecer nada viu mocinha. Minhas palavras são de coração.

Carla Renata disse...

e eu estou nos ultimos sofridos 1,4kg restantes..rs.. bjokas lindeza e super parabéns pelo peso!!!

Unknown disse...

Ual!!!

Parabéns!!!
VC deve estar mega orgulhosa!
Que menina dedicada, empenhada, merece essa vitória!!!

Estou super feliz por vc e em breve estarei na casa dos 59 rs ;)

Bjao flor
Tenha um lindo final de semana e um ótimo carnaval

http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Que maravilha Ana!!! Sua dedicação e comprometimento são ímpar!!! Parabéns!!! Eu vou tirar o carnaval pra focar na "temida" AF e vc como sempre me motivando!!! Um bjo

R. disse...

Olá Ana!
Muitos parabéns! Fico contente por saber que não mudaste depois de atingir a meta, continuas cheia de determinação, energia e espírito positivo. És uma inspiração para mim: agora que estamos no mesmo peso, não há desculpas para eu não perder mais (se tu perdes ;)
Beijinho

Brunna Duarte disse...

Seu esforço e, consequentemente, seus resultados são impressionantes! Parabéns, com toda a força da palavra!

Anônimo disse...

Ana, estou MUITO feliz por vc. E o bacana é q no dia em q oficialmente vc saiu da "casa dos 60" eu tb sai da obesidade! :) E viva a gente! Bju!

Renata disse...

Ana, é isso aí!!!
Um médico me disse uma vez que quando emagrecemos muito, após pararmos a dieta, acabamos engordando no mínimo 3 kg, que são os 3 primeiros eliminados, pois são compostos de líquidos. O certo é realmente emagrecer um pouco mais e tentar manter inclusive com esses quilos a menos. Não sei se tem sentido, mas ele é especialista em emagrecimento, então, eu acredito. Estou aqui para o que precisar, tenho até uma ideia para a fase de manutenção, de como aumentar as calorias e tal. Podemos trocar umas ideias. Bjossss....

Andreia B. disse...

Estou adorando a sua motivação e os novos projetos Ana. Quem diria que a menina tímida serviria de inspiração pra tanta gente e ajudaria pessoas a mudar de vida.

Continue firme e linda com seus projetos, que eu sempre estarei por aqui te observando..

Quanto ao meu ex, adorei o conselho.

Cici disse...

Ana, adoro suas receitas! ah,eu comprei um fermento seco biológico instânteo, será q posso substituir pelo fermento fresco que vc usou? e se possível, qual a quantidade? Bjs

Debby Braz disse...

Oi Ana, parabéns pelo peso, menina mais determinada, ein?
Adorei a receita, vou fazê-la aqui em casa, depois posto no blog..
Bjo linda!!

bynna disse...

Boa noite minha flor!
Estou amando essas receitas light, ja to até compartilhando la no meu face.
bjss. Estou no projeto magreletes sabe quem escolhi para minha inspiração VOCÊ!! Gostaria que foce minha técnica da dieta tbm bjão.

Bruna Amâncio disse...

Olá Aninha,

A cada dia uma nova conquista assim deve ser a vida cheia de surpresas e superações fico muito feliz por você a cada dia...


bom feriado


Beijos...beijos

Ka disse...

Nossa, parabens! Esta fuçandinho seu blog e vi suas fotos, muito inspirador! Você está linda demais, parabens novamente! *-*

Andreia B. disse...

Menina c viu o tanto que a gordinha aqui pula, faz agachamento, corre... hiuhiuhui o negócio é só 30min, 40min mas eu canso só de olhar... mas faço! kkkk tem que fazer né?!
Menina, eu até recebi uma oferta de trocar umas coisas num ps3... mas eu mal to tendo tempo pra malhar, com faculdade, fazer comida, e ainda vou começar as massagens... videogame pra mim ultimamente é só pra malhar mesmo...

DÊ valor ao seu xbox... ele é um aliado grande!

Flarenn disse...

Oi Ana, tudo jóia?

Fiquei impressionada com a sua evolução, coisa mais linda! Disciplina, foco e persistência são essenciais nesse processo de emagrecimento.

Queria só te perguntar sobre o seu %bf. Logo que eu pulei dos 76kg para os 58g perdi MUITA massa magra, tanto que agora estou no limite do mínimo (mesmo fazendo musculação e corrida). Você manteve a sua? Como fez?

Beijo e parabéns! :)

Lisi disse...

Ana, que peso lindo... fico me imaginando vendo essa pesagem na balança também, mas vou seguindo e sei que ela virá!!! eu sou capaz! muito sucesso na sua manutenção!

n disse...

Você é um orgulho lindinha.
Conseguiu lindamente e além!
E esse lanche hein ... dá pra eu fazer!

Bjs

Daiene Antoniolli disse...

hum parece delicioso
ainda mais hj que nao tenho nada de gostoso pra comer

parabens pela conquista

beijos

e aparece no blog

www.metirademim.com

Ana disse...

Que peso lindoooo!!!! Parabénsss! ;)

Luciane disse...

Oi Ana, parabéns pela vitória!

Estou adorando o seu blog e inspirada no seu video de hamburguer fiz o meu com algumas modificações. Esta no meu blog, espero que goste.

bj

Anônimo disse...

Aaaah *-* 59kg, que pesinho lindo! Minha meta é 62, mas me deu uma vontade de aumentar essa meta! Como já foi dito nos outros comentários, você nos mata de orgulho! Beijoss

Diane disse...

Oii Ana, eu estou adorando essas suas receitas!!!! coloque sempre aqui pra gente viu!!!
Parabéns pelas vitórias alcançadas, vc é merecedora!!
bjuss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MEU DEUS...COMO EU AMO ESSA MENINA...COMO EU QUERO BEM E VER ELA FELIZ!!! É ISSO QUE DESEJO PRA VC ANINHA, POIS MEU CARINHO POR TI É DESSA TAMANHÃAAAAAAAAAAAAAO AQUI VIU?!!! QUE LINDO SEU PESINHO, MAS O QUE MAIS ME ALEGRA É VER TUA VONTADE E SUPERAÇÃO A CADA DIA!!! BEIJOS MANINHA E FORÇA SEMPRE!! ESTÁ MUITO LINDA PRINCESINHA

Anônimo disse...

amei este teu espaço guria, não conhecia ainda!!! não perco mais de vista.
Beijo, e vamos em frente!

Anônimo disse...

AAAAAI sua coisa!! Não tinha visto que tu já tinha alcançado!! Parabéns, parabéns, parabéns! To muito feliz por ti!! Beijo grande!

Juliana disse...

Oi oi :3!

Que legal hein?! Parabéns!!! Continue firme!!!

Vi os outros posts mas nao cheguei a comentar... sinto muito pela sua avó! Continue com todo gás ^^!!!

bjo
o//

Andreia B. disse...

Oi linda, vi seu outro video... chorei horrores! muito bom...
kd vc que tá sumida?!