É isso mesmo, já está nas bancas a edição 333 da revista Sou Mais Eu que conta a minha história. É importante que vocês atentem que eles escolhem uma chamada um pouco mais apelativa, mas que a história do emagrecimento é melhor contada ao longo das páginas.

E falando em páginas, a segunda novidade é que agora entrei pro hall das pessoas com facebook e apesar de ainda não ter uma fanpage do blog (por enquanto), estarei lá para ter mais contato com vocês, então se quiser bater um papo, clique aqui e me adicione.




50 Comentários

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Tá linda, Ana querida! A cara da felicidade. Brilho nos olhos. Parabéns! Beijos

Andreia B. disse...

Ana linda \o/ Vou comprar amanhã cedinho ;)

Rita disse...

Ana, estás linda! E que diferença! Muitos parabéns pela revista! Infelizmente não a posso comprar, mas se pudesse...era já amanhã! E lia tudinho!
Beijinho

Gih disse...

Parabéns Aninha, minha flor!!!
Tinha feito meu post logo cedo, mas estava com problemas e não tinha conseguido postar...
Tirei até uma foteenha com a revista, mas por favor não repare na carinha de cansaaaaada!
Estava caeeendo de sono, mas tinha que registrar esse momento tão gostoso aqui!!
Parabéns, parabéns e parabéns minha florzinha!!!
Beijos Gih♥

Andy disse...

Um arraso de linda....

Parabéns :D

Bia Lima disse...

Lindona!
Parabéns!!!

Andy disse...

Anaaaa, me ajuda!!
Não tenho tempos MESMO de malhar e ando buscando na net alguma coisa que me ajude a malhar em casa mesmo.
Depois do que postou sobre o Insanity fui pesquisar e me interessou muito. Como faço para adquirir os treinos??
Compro ou acesso pela net...Help-me please...
Beeeijos

Mari Panunto Liporais disse...

Tu ta muito linda nessa capa, vou comprar sua revista amanhã;
Quero muito ver sua historia, e parabens


bjus

Débora disse...

Ficou linda sua capa!!! Muito legal, parabéns!! :D

beijão.

Juliana disse...

Oi Ana!!!

Menina D: essas chamadas apelativas sao tao confusas hahaha. Qnd vi até pensei "mas que chá é esse q ela nunca falou hahaha", mas eu sabia que era onda da revista. Uma outra blogueira uma vez até recusou o convite por causa dessas chamadas estranhas o_o xD

PARABÉNS ;] nada melhor que reconhecimento assim de todo o esforço ne?! Vou tentar comprar :D!!!

bjo!!!

Debby Braz disse...

Oi Ana, parabéns por mais esta conquista...
A alegria transmitida na foto demonstra que todo esforço valeu a pena..
Bjos!!

Fernanda Soares disse...

Parabénssss amiga, saindo do trabalho irei comprar!

projet0vida disse...

Gaataaa é pouco, ficou GATÍSSIMA!!!! hahahahahaha
Muuuuuuuitooooo ORGULHO amiga!! <3
MERECE MUITO!

Marina Hudson disse...

Que lindoooooooo!Parabéns pela capa!

Érika Brito disse...

Aninha minha linda vc nem imagina a minha felicidade de te ver na revista, to muito mais muito feliz mesmo com sua conquista...Parabéns bjs♥♥

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

super parabéns gata famosa..rs.. bjokas e vc merece muito muito muito sucesso sempre

calça jeans 38 disse...

Parabéns, Linda!

Sua história muito me inspira!

Sucesso!

beijo,

Vânia

Vivi disse...

Aeeee lindona, ta muito linda!!! Parabens pelo sucesso querida, vc merece!! Beijão cheio de carinho!!

Fabi Lange Brandes disse...

Parabéns Ana querida, vc merece muito
beijos

Rê Cabral disse...

Confesso q me assustei qndo li a chamada! rs... Mas mesmo assim, superfeliz por vc, cujo segredo vai MUITO além de um um chá de limão com gengibre! ;)

Cíntia Milanese disse...

A cara da felicidade. Parabéns pela conquista, lindona. Vou comprar a revista logo mais ;-)

Beijinhos.

Amanda Viana disse...

Uaaaaaaaaaaaaaau, como está linda. Parabéns, Ana!

Beatrix disse...

Como já disse, esse seu sorriso na capa demonstra toda a felicidade. Já fiz meu post sobre isso, espero que não tenha sido impertinente, beijos

Srta. Fran disse...

Parabéns mais uma vez Ana, passei hj de manhã na banca e ainda não tinha. :/
Mas amanhã eu compro se já não tiver esgotado né?! *-*
Beijocas

Lilika Campos disse...

eu compreeeeeeeiiii rs... até postei no meu blog!! Sua linda!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Vania Oliveira disse...

Oi Ana, acabei de assistir o seu primeiro vídeo, e só te digo uma coisa: a pergunta que sua mãe fez, serviu como um tapa na cara pra mim....estou a pelo menos 2 anos nesse emagrece e engorda, e agora disse pra mim mesma:CHEGA!
Não quero perder os mesmos quilos milhões de vezes!
Vou lutar por mim!
Parabéns pela força e dedicação.
A partir de agora vc é um incentivo pra mim!
Obrigada, um super bjo!

Lu disse...

Ana, vc esta linda. Achei a chamada muito apelativa e irreal. Quem viu sua trajetória sabe que não é nada disso.

bj

Janna disse...

Ana!!!
Que coisa linda de viver, hein?
Como te disse, a primeira vez que fiz uma dieta a sériofoi depois de ler, inocentemente, uma revista dessas.... Você irá motivar muitas outras pessoas, gatinha.
Fiquei super feliz por você.
Ah, pena que não pude comprar ainda. Espero que semana que vem eu ainda ache essa edição!
Tô orgulhosa! :D

Cheirinho, minha linda, add você no facebook :P

Engenheira Dietética disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh ela é TOP capa de revistaaaaaa que legaaaal ver alguém REAL na capa de revista! vou compraaaar e exibir pro povo dizendo que essa menina é minha amiga de blog!

Beijos

SraRedonda Oblog disse...

LINDA LINDA LINDA!!! MERECE!

BJS

http://sraredonda.blogspot.com.br/

Belinha disse...

Você me surpreende cada vez que entro no seu blog, menina que sucesso!!!!!
Parabéns! Você mereceu cada página...
beijos

Juliana disse...

Ahhh! deve ser a mesma sim hahaha Eu concordo, pensei justamente isso... Pra que dizer que recusou e etc? Sei lá hein xD

Poisé, mas foi bom vc ter avisado pra todo mundo sobre a chamada haha e eu siceramente acho q nem ligam xD sempre q leio essas materias percebo q as vezes a pessoa nem fala da chamada hahaha

bjo e parabéns de novo ;*

Melissa Manieri disse...

Linda, linda, linda! Por fora e principalmente por dentro :vitoriosa por ser esforçada, perseverante e incrivelmente inspiradora. Beijo grande Ana

Como Melhor Logo Emagreço disse...

tá lindona....resultado do seu esforço...bjs

Debora Moura disse...

que legal :) tá maravilhosa!!!

Esse chá de gengibre aí me deixou confusa kk. Como é que eles mudam a chamada desse jeito? rsrs

de novo: tá linda!

bjos

Diva Quelzita disse...

Amoreco.
Te vi, e meu olho encheu de lágrima.
Amei.

PArabéns!

Anônimo disse...

Parabens pra voce!!! Nota 0 pra revista,nao me entenda mal por favor,nao acho que eles escolham uma chamada mais apelativa,acho que eles abusam da boa fé e do desespero de pessoas que ainda acreditam que uma medida basta para o emagrecimento,isso é propaganda enganosa.Nao suporto essas revistas sensacionalistas,mas muitas blogueiras que gosto muito e admiro ( como voce)se deixam usar por ela. Ainda que a pessoa conte sua historia nas paginas ,eles usaram de um artificio falso pra vender.Nao compro,por mim nem existiria.Mais uma vez nao me entenda mal,nao tem nada a ver com voce ou com quem com a melhor intencao do mundo da entrevista para a revista,mas eu nunca vou entender como acham o maximo sair em uma revista dessa categoria.
Bjs

Cris Dutra

Gigi emagrecendo! disse...

Uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu to begeeeeeeeeeee!!!
putsss to mto feliz por vc, vc ta ainda mais linda!!!
força e continue sendo nossa inspiração!
:*

ANA CHRISTIANE disse...

aninhaaaaaaaaaaa...comprei a minhaaaaaaaaa...como vc está linda minha guerreira!!!te adimiro tanto minha pequena!!cada dia mais orgulhosa da minha maninha!!! saudadessssssssssssss...bjussssss

Debby Braz disse...

Oi Ana, sua linda...Infelizmente ainda não pude comprar, mas creio que amanhã poderei ir nas bancas...
Admiro sua história, persistência, determinação e todo amor que dedicou ao processo, por isso estou muito orgulhosa de você!!!
Tem um novo desafio no meu blog e te indiquei, se puder participar agradeço, é bem sua cara!!!rsrs
bjo

Ju disse...

Tá linda! Vou comprar hoje mesmo!!! Parabéns!!! :)

Beijinhos

Tay disse...

Olá, tudo bem?
Tá linda, nossa, mudou muito! *-*
Continue assim!
Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net. Este site tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, e isso daria visibilidade e até um novo público pro seu blog.
^^
Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
Beijos

Brunna Duarte disse...

Ana, querida! Comprei a revista, li, me encantei mais uma vez com sua história, me inspirei, mostrei pra família, fiz post no blog referenciando a matéria e tudo mais! :)

O que dizer? Você um exemplo, está cada dia mais linda e nos encheu de orgulho! Agora famosa, continue conosco compartilhando sua história de sucesso! :D

Me reinventando... disse...

Nossa acabei de encontrar seu blog, fiquei super feliz por sua conquista, seu foco,sua determinação... estou nesta luta há algum tempo, e sempre caio, volto, emagreço, depois perco a linha, estou retomando esta luta e você será minha inspiração com certeza, Parabéns!!! Comprarei sua revista pra saber da sua história!!!! bjssss estou te seguindo, e estarei te acompanhando!!!!

Melissa Manieri disse...

Claro que como sua fã, eu já comprei a revista. Isto só vem provar o que todo mundo que segue seu blog sabe : você é uma lutadora, uma vencedora e uma inspiração. Não só pelo emagrecimento, mas por mudar o mais difícil : o pensamento. Parabéns linda! Beijo!

Marcos disse...

Não sou fã de funk, mas juntando a tua matéria com a tua nova rede social não teria outra música pra definir melhor vc!

"Ela não anda, ela desfila
Ela é top, capa de revista
Ela é mais mais, ela arrasa no look
Tira foto no espelho pra postar no Facebook"

OBS: Forçaram demais na capa, como eu era inocente ao pensar que a pessoa fazia aquelas coisas e conseguia emagrecer, todos nós sabemos que vc foi muito além do chazinho, está de parabéns, mas que eles fazem tudo parecer simples isso fazem e sabemos que realmente não é!

Kazinha disse...

Leio o blog e te sigo no twitter faz um tempo e não sabia que você tbm era Carla! ahahahahhaa

Parabéns pela revistaaaaaaa!!!!! Vou tentar achar aqui!!! =)

Júlia disse...

Ana, que perfeito *-* Você está linda na capa, parabéns! É, realmente a chamada foi meio apelativa :P

Beijos

Dida Light disse...

Parabéns!
Vou comprar para ler!
Sou nova por aqui!
Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
Bom começo de semana
Ah!!! Estou seguindo seu blog!
Dida Light

E. disse...

Que linda!!! :):)