Saldo do ano:
- Eliminação de Peso: - 4kg
- Atividade física: musculação (3x semana) caminhada (3 a 4x semana) 
- Gordura corporal: 16,89%
- Reeducação alimentar: Constante.


Um ano que passou em um piscar de olhos e da maneira mais fluida possível. 

E entre tantos aprendizados do ultimo ano, diria que o principal foi perceber que não é preciso ficar em uma neurose infinita para que os números na balança não subam. Em um ano aprendi que 1 ou 2kg é uma oscilação normal de peso (que qualquer ser humano sofre) e que é possível sim relaxar.

Principalmente nos últimos seis meses descobri que não há mal algum em cometer um pecadinho ou outro as vezes, afinal os bons hábitos são tão parte de mim que já não perco mais o controle. 

Hoje a trufa no fim de semana é só uma trufa no fim de semana. Mesmo! Parei de vilanizar comida como sendo um gatilho pra um mundo de comilança sem fim. Coisas são apenas coisas, nós é que damos significado a elas e pra mim hoje, finalmente, comida é apenas comida.

Sendo assim, diria que o maior aprendizado foi a moderação em relação aos maus e bons hábitos.

Hoje me sinto mais livre que nunca e mais próxima do equilíbrio que sempre sonhei pra mim. Feliz 1 ano.


16 Comentários

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Féliz por vc. Acompanhei duas ninhada pela metade, acho q já estava no 72¤ dia. Vi sua luta, seu otimista e me inspirei! Parabéns pelo primeiro ano de manutenção e principalmente de paz consigo mesma... E q venham os próximos!!!

Unknown disse...

parabens Ana é assim mesmo!! vc venceu Bjus

Débora disse...

Feliz aniversário de vida nova!!!!
Obrigada por dividir conosco cada passo.

Eu chego lá!!! :D

Cici disse...

Fico mto feliz em saber que você realmente se reeducou, 1 ano de manutenção e os resultados melhores possíveis!! sua história é linda, parabéns por continuar influenciando positivamente tantas pessoas.
beijo!

CrisFonseca disse...

Amooooo seu blog!!
Amoo suas conclusões, aprendizados e to muito feliz com sua nova vida..
Parabens!!!!Tbm tenho aprendido muito isso e me espelho muito em vc!!!

Beijo beijo beijo!!!
Cris

Anônimo disse...

Que linda!! Você merece. Parabéns!!

Vivi disse...

Ana, vc ta lindona!! Parabens querida!!

sue marie disse...

Olá!
Estás lindissima!
É a primeira vez que venho a este blog...mas chamou.me a atenção o nome.
Com 18 anos, há uns 7 anos atrás, olhei na balança e tinha 85 kg.
Também eu consegui chegar aos 57 kg...e mantive assim cerca de 3 anos.
No entanto, voltei ao activo, estou agora com 65 kg....fui-me desleixando.
Espero que te mantenhas sempre assim...fiel.

Parabéns pelo teu feito

Gilva disse...

Ana parabéns pela conquista e pela consciência que vc tem hoje, sem neura vc vive a vida, ameiiii.
Meu sonho é falar "estou em manutenção" chique demais kk um dia eu chego lá.
bjs

Gilva disse...

Ana parabéns pela conquista e pela consciência que vc tem hoje, sem neura vc vive a vida, ameiiii.
Meu sonho é falar "estou em manutenção" chique demais kk um dia eu chego lá.
bjs

Nutrindoabeleza disse...

FICO FELIZ POR VC ANINHA!

É DIFICIL MANTER MAS VC PROVA QUE É POSSIVEL!

GRANDE BEIJO SUCESSO SEMPRE!


QUEL

SRAREDONDA

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Debby Braz disse...

Oi Ana, que saudade de você!!!
Continuo te admirando...bjo

Van disse...

vanessa.tylerlover@gmail.com

Olá, me chamo Vanessa e faço parte da equipe de um site especializado em planos de saúde. Gostaria de propor um guest post em seu blog.

O conteúdo que proponho é relacionado a área de saúde e irá agregar grande valor para seu site, o texto será fornecido por nossa equipe, com informações relevantes para seu blog e para quem deseja ter uma vida mais saudável.
Você tem interesse nesse tipo de parceria? Qualquer dúvida estou à disposição, aguardo sua resposta.