Tanto aconteceu desde a ultima postagem que chega a ser difícil pensar no que colocar aqui primeiro, porém creio que entre as coisas mais relevantes está minha grande menina dos olhos: World of Warcraft.




A Blizzcon de 2013 veio como uma brisa de ar fresco num dia quente e realmente renovou meu amor e confiança por essa que é uma das únicas grandes franquias que eu sigo com devoção. Após um Mists of Pandaria que causou rancor nos corações de quem tanto ama lore, Warlords of Draenor vem como um afago!

Em termos de lore creio que não teremos grandes avanços, porém poder encontrar grandes heróis de dois dos meus livros favoritos (Tides of Darkness e Beyond the Dark Portal) me trouxeram de volta a vontade de jogar.

Assim, retornei aos poucos desde o anuncio de Warlords of Draenor, conhecendo um pouco mais a fundo o Mists of Pandaria e trabalhando um pouco nos meus Nerd Points (Achievements)   . E confesso que a expansão também me fez retomar um antigo sonho cosplayer, que pretendo aos poucos registrar aqui.

Hoje como forma de comemorar a aproximação do dia 13 de novembro, data de lançamento da nova expansão, resolvi sortear uma key de Mists of Pandaria no twitter @derepente80 para que mais alguem tenha a oportunidade de se aventurar em Azeroth e se preparar para a próxima expansão.

May Elune light your path...