Se tem algo que eu nunca imaginei que teria, é uma festa de noivado. E mais que isso, nunca imaginei que teria uma importância tão grande viver esse processo.
Sempre quis quebrar com o tradicional (e Deus é testemunha de que meu casamento será bem diferente, bem a nossa cara) mas depois da festa entendi que noivado é algo extremamente válido e importante: trata-se de uma pequena amostra do grande dia!

E sei que se a festa de casamento me render metade da alegria que o noivado rendeu, será um dos dias mais lindos da minha vida.
Nesse dia, tive o prazer de poder curtir com o amor da minha vida a presença de cada um dos nossos familiares e amigos. Todos emanavam amor e eu não poderia estar mais feliz.

Aproveitamos a data para oficializar o convite aos padrinhos e a dama, entregando os convites especiais já mostrados aqui.


Também entregamos nosso save the date e tivemos como lembrancinhas as balas de coco da dona Cida.






A festa



Tive o prazer de ganhar a festa de presente de uma das minhas tias mais queridas (o fato é que literalmente não haveria uma festa de noivado, senão por ela), apenas escolhi a lista de convidados, fiz os convites e no dia 18 de outubro de 2014 tive o prazer de ter todos os amigos mais próximos em um só lugar, comemorando de maneira informal e gostosa o que marcava o nosso dia.

Para marcar a data, minha tia cedeu sua casa, contratou o homem pizza para que tivéssemos pizza de vários sabores, servidas quentinhas e feitas de acordo com o paladar dos convidados, um bartender para preparar nossas bebidas e docinhos na dona Cida (a mesma fornecedora dos doces do casamento).
Meu primo Rafa cuidou da trilha sonora e a esposa dele (que eu considero uma prima querida também) tomou o cuidado de registrar as fotos.



As fotos








.


































3 Comentários

Andreia B. disse...

Nossa Ana, como eu to atrasada nas suas postagens! Mas estou apaixonadíssima com tudo! Cada detalhe desse dia especial seu! As lembranças, o save the date, os convites... TUDO! Maravilhoso! Mas você tem jeito pra essas coisas,né. Pelas festas de aniversário de namoro com o Edson a gente já via esse talento todo.

Nada como te ver linda e radiante nas fotos! Estou tão feliz por você! Espero que apesar do stress dos preparos, tudo saia perfeitamente como você tem sonhado. Vocês são lindos juntos. Alguém que te apoia tanto com certeza vai te fazer eternamente feliz!

Te adoro minha querida... e vou ficar aqui acompanhando e torcendo pela sua felicidade!

Saudades!

Andreia B. disse...

PS: Li só agora o post do pedido! Menina que coisa mais linda! Imagino a sua emoção na hora! *____*

M!a disse...

Que coisa linda!!!!! E essa alegria estampada no sorriso de vcs! ♥♥
Deus abençoe vcs!!!!