1400Kcal mais uma vez.

Ah gente fala sério, tô até com peso na consciência aqui.É MUITA tentação!hahaha
Tô me controlando na contagem de calorias pq não tá dando pra evitar algumas "gordurosidades" então como pouco e logo anoto pra não perder as contas.
Acho que essa semana se eu emagrecer 500g eu saio saltitando por aí!:P

MAS, eu não sou de ficar chorando e sei que não cometi nenhum absurdo esses dias (só não foram tão regrados como tinham sido todos os outros) então vamos que vamos!:)

--------------------------------------------------------------------------------

Lindinhas tem uma brincadeirinha muito legal circulando pelos blogs e a Dani (uma blogueira muito querida que eu acompanho) me indicou então vamos lá!:)



REGRAS:

  •  Dizer quem te presenteouDani, minha amiga de blogosfera linda e muito querida.
  •  Indicar 03 blogs amigos que tem deixado sua vida menos DURA:Tatha e sua vida. , Dani - Mate a gorda dentro de você.Rita - Minha luta contra a obesidade.
  • Dizer no mínimo 05 coisas bonitas nas sua aparência: unhas, nariz, cabelos, orelhas (elas são pequeninhas haha *_*) e boca.
  •  05 legais para sua personalidade: Determinação, sinceridade, lealdade, simplicidade e alto-astral.
  •  E também no minímo e também 05 elogios que você recebe sempre: "gosto de você pois você é sempre sincera", "Você sempre tem uma palavra amiga", "Você tá tão linda!" (mãe e namorado), "Sua alegria ilumina os lugares por onde você passa!", "Você é inteligente...".
Quem quiser pode e deve dizer mais.

  •   Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas:


  1. Anny - Preciso e vou emagrecer. - uma querida, adoro o astral dela, super esforçada!:)
  2. Tatha - Tatha e sua vida - É linda, super meiga e ainda por cima um exemplo de superação, em apenas 3 meses ela já está INCRIVEL.
  3. Rita - Minha luta contra a obesidade - É doce, super querida e corajosa e ainda por cima linda.
  4. Lau - Paz exterior - É determinada e tem um dos blogs mais lindos que eu já visitei.
  5. Mirelle - Reeducando a vida - Ela é linda, simpática e admirável por toda a força de vontade que ela tem!:)
Beijos a todas e até sábado.
:)


5 Comentários

Duda Diet disse...

Oi lindinha!!
Adorei tua visitinha e passei aqui pra te conhecer, já to te seguindo viu amada!
UM BEJÃO PRA TI!

Anônimo disse...

Oi Aninha, como vc é fofa, adorei vc ter me indicado pra brincadeira e as coisas boas que escreveu sobre mim no seu blog, adorei muito, muito, muito rs! Essa semana tb emagreci apenas 500 gramas e me senti a pessoa mais feliz do planeta, melhor do que engordar né? Um final de semana maravilhoso pra vc viu? Bjos

Anônimo disse...

Amiga tem alguma coisa estranha na caixinha pra deixar comentário no seu blog, até a Sisi do blog http://esquadraocontragordura.blogspot.com/ comentou que não estava conseguindo. As letrinhas de verificação não estão aparecendo por inteiro e nem a caixinha pra escrevê-las. tenta ir em configurações e desativa a confirmação das letrinhas. Bjos

Mirelle disse...

ufa finalmente consegui comentar no seu blog :D
nao tava dando antes! a caixinha atrapalhava tudoooo. obrigada por me oferecer o selinho mais eu ja tenho flor. mas valeu a intençao viu!!! obrigada

um beijaoo e um belo fds :*

Anônimo disse...

Agora sim, finalmente, eu quase que não consigo comentar aqui também, tinha que fazer um monte de malabarismos kkk. Bom finalzinho de fim de semana. Bjos