Utilizei os últimos dias que se passaram para rever certos hábitos e erros bobos que eu estava cometendo em relação a alimentação.
Aproveitei para fazer o meu balanço do Projeto de Natal e a principal conclusão foi: relaxar não é uma opção, digo quanto a alimentação pois no intervalo de um mês consegui engordar e emagrecer, um reflexo da falta de disciplina que marcou meu ultimo mês.

Aproveitei também para organizar melhor o projeto Minha Nova Versão e isso me deixou animada mais do que imaginava, serão 9 semanas decisivas pra mim!:)
Estudei bastante sobre dicas de dieta, alimentos de baixa caloria e alto valor nutritivo pra poder oferecer mais coisas pra vocês que me lêem aqui e para as minhas companheiras no projeto Minha Nova Versão. :)

Também comprei um tênis incrível de corrida pra começar a praticar exercícios, caminhar e em breve CORRER, sonho bobo talvez mas é algo que eu quero há tempos.
:)

Peso de hoje: 74 Kg.
:)


4 Comentários

Déia Rabelo disse...

Oi Aninha!!

É isso ai as vezes temos que parar e rever, parece que a gente se perde...
Esqueci de te dizer mês que vem eu vou viajar, vou tentar ver pelo menos o teu blog todos os dias pra não me perder no desafio, não quero relaxar não Aninha só por que vou para casa dos outros ainda bem que minha mana e minhas tias já sabem que eu estou fazenDo RA.
Beijinhosss

Unknown disse...

menina, correr nós vamos indo aos poucos, vá iniciando aos poucos, eu fiz quase 6km de caminhada hoje, arrisquei dar uma corrdinha de leve e assim vou indo, quando eu me der conta, já estou fazendo o percusro correndo! vamo que vamo menina, eu tbm tenho esse sonha que nao é bobo nao! uma semana linda! bjus!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Aninha,
gostei muitíssimo de saber que a partir de agora sua meta é correr!!!!!!!!!!!!!!!
Querida, exercícios aeróbicos emagrecem com certeza. Eu estava empacada nos 67 quilos por três semanas e resolvi "botar pra quebrar" na esteira.
Estabeleci umas "metas de corrida, tiro (corrida forte) e trote" na esteira e isso me fez emagrecer muitíssimo.
Poderemos postar e colocar no blog para as meninas fazerem também. Tenho certeza e assino embaixo que não tem quem não emagrece com essas regras. Ainda mais você,que é uma MENINA! Eu, com 45 anos (metabolismo mais lento) consegui emagrecer, imagina você!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conversaremos.
Ahhhhhhhhh... muito obrigada por seus comentários no meu blog.
Ó, estou bem melhor, acho que a crise de TAB passou, mas observei que se eu fico sem caminhada ou corrida, fico mal, já viciei. Ôba!

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida e aí, tudo bom??? gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar, mas vc não me segue, porq, não gosta do meu cantinho??? ótima semana sem jacadas,beijos